Curiosidade....

Acho interessante mas confuso ao mesmo tempo pq se marcarmos todos os anos acaba por ser como 2 aniversários etc

elas perguntam
1 1
eles respondem
28/04/2022 07h40
Nunca nem tinha ouvido falar nisso, primeira vez...
Dei uma pesquisada no Google e entendi a que se refere. Se não faço festa uma vez no ano, imagina várias vezes, haja dinheiro kkk. Não, não faria.
elas respondem
anônima
28/04/2022 07h45
Eu não tô tendo nem aniversário, imagina o desaniversario, mas se pudesse, eu faria sim