Já tive experiências individuais e com outras pessoas. Nesses últimos dias tive 2 experiências bizarras. Numa eu fui em uma festa pesada q só teve putaria, não usei droga e bebi pouco, quando cheguei em casa me senti atormentado, escutei vozes altas as 3 da manhã e não conseguia me mexer, até orar e conseguir me movimentar novamente. Na outra eu li um relato sobrenatural na internet e no dia seguinte de manhã vi uma mulher aleatória contar um relato igual num mercadinho, fiquei assustado nessas 2 vezes.

eles perguntam
5 6
elas respondem
anônima
28/04/2022 08h54
Geralmente esses lugares onde tem muita putaria o ambiente fica muito carregado de energias ruins, e se a sua energia também estiver ruim ele gruda em você

Os espiritos obsessor
anônima
28/04/2022 09h27
Sim, eu sempre vejo crianças, quando eu trabalhava numa creche era horário de almoço as crianças almoçaram e eu levei pra salinha pra dar água pra elas, quando eu sentei e abaixei a cabeça pra pegar o copo vi uma criança de blusa branca vindo na minha direção, quando eu levantei a cabeça pra dar água achando que era uma criança não era ninguém, outra vez foi no meu quarto deitei um vi um menininho no pé da minha cama me olhando, sempre vejo crianças, me da um medinho, sem falar que as pessoas não acreditam nessas coisas.
anônima
28/04/2022 09h22
Sim.
28/04/2022 19h43
Sim. Sou umbandista, acredito muito em espíritos e coisas do além.
Tenho mediunidade. Sinto as coisas. Sinto energia pesada. Sonho com coisas que são avisos.
Só não vejo. Mas quando eu era criança eu via coisas macabras.
anônima
28/04/2022 08h42
Vi a momo.
eles respondem
anônimo
28/04/2022 08h47
Já vi uma a sombra de um par de pernas cruzarem a estrada enquanto viajava, bem macabro.
28/04/2022 09h01
Quando era criança acabou a luz em casa e minha mãe acendeu uma vela, eu e meu irmão mais novo ficamos brincando de passar o dedo em cima da chama, talvez a física explique, mas só sei que a chama da vela subiu uns 5 centímetros do pavio bem lentamente e depois voltou. Só sei que até hoje quando a gente lembra disso a gente fica cabreiro kkkk
28/04/2022 09h12
Já quando criança a garrafa na cozinha mexeu sozinha, é uns meses atrás a torneira da cozinha estava aberta é ela fechou sozinha,eu falei umas palavras de jesus aí a panela que estava na pia mexeu,aí eu fiz uma oração para os anjos aí o que estivesse lá foi embora.
anônimo
28/04/2022 09h28
Nunca tive.
anônimo
28/04/2022 19h45
Graças a Deus não