2.39K  03/02/2015 12h36

Como algumas pessoas ja viram, tive um relacionamento complicado ha alguns meses. Ainda gosto dele, mas o que aconteceu me deixou muito magoada.
Ontem ele me mandou uma msg dizendo que semana que vem vai vir na minha cidade (ele mora ha 80km de mim), que quer conversar pois está arrependido de ter terminado, que me ama, e que ta mudando a vida dele pra me ter de volta (ta indo a academia, e tals). O que eu faço? Nao quero ser trouxa de novo.

elas perguntam
3 1
eles respondem
anônimo
02/02/2015 15h47
Olha, no tempo de vida que já tenho, pude observar 1 coisa, e não adianta nego discordar comigo, porque aqueles que derem dislike serão aqueles que se julgaram pelo que vou dizer kkk.. mas então, "Pessoas nunca mudam", raramente mas digo, RARAMENTE , existem casos raros, por Deus, que esta muda, se torna uma pessoa diferente, pode até fingir que muda agora, mas e mais p frente ? , duvido continuar assim.. o único que muda de vdd uma pessoa mora lá em cima nos céus.. já cansei de ouvir pessoas dizendo, "ai eu vou mudar", ai eu consigo mudar.. mas vc olha p pessoa e vê que a figura continua sendo a mesma pessoa, não adianta, ou vc aceita que dói menos... vc tem 2 escolhas ai.., 1ª está disposta a tentar msm assim, msm sabendo que existe 98% de ele nunca mudar, ou mudar agora e voltar ser quem ele era antes.. ou 2ª deixar quieto e não querer mais nada com ele, se afaste, conheça alguém que faça seus "padrões," que vc consiga aceitar ele do jeito que é, e que ele te mereça;; .. só digo 1 coisa, nunca acredite muito no que as pessoas dizem, hoje elas te dizem uma coisa, amanha estão dizendo outra,. ou fazendo outra..(RARÍSSIMO UMA PESSOA QUE COLOCA ALGO NA CABEÇA E MUDA REALMENTE) mas enfim, boa sorte querida!!
anônimo
02/02/2015 03h22
Cerca de 90% das pessoas perdoarem é por um motivo simples, querer ter a pessoa por perto. Se você quer, tente, vai que o cara mudou mesmo? Se você não notar diferença, termine. Você tem essa possibilidade. Se você não quer ser trouxa novamente, diga não, pois se já ocorreu uma, pode ocorrer outra vez. Enfim, a decisão é especialmente sua. Não vá por cabeça dos outros, faça sua própria decisão.

Sabe, sigo uma regra que já ouvi uma vez um velho dizer, "Primeiro eu tenho que me sentir bem, para que as pessoas se sintam bem ao ter você em presença". Todos temos problemas, seja sentimentais, financeiras, enfim, ninguém quer mais problemas, ainda mais vindo de outra pessoa, que tem a probabilidade de trazer conflitos a sua vida. Vale a pena? Garanto que tem cara melhor. Aí você me diz, ah, mas tenho que seguir o coração, pff, toma no cú.
03/02/2015 12h36
Você não achou engraçado ele ligar pra você dizendo que te ama e que se arrependeu justamente na mesma semana que ele vai passar pela sua cidade?

Oque eu acho é que ele quer um lugar pra dormir e comer, e você também vai ser um dos lanchinhos...

Todo mundo muda, mas NINGUÉM muda por NINGUÉM, a pessoa muda porque ela tem vontade de mudar ela acha que ela precisa se tornar uma pessoa melhor, não porque o outro quer.

Se quando a gente quer mudar já é difícil imagina mudar pros outros.

E sim se você der uma outra chance pra esse cara você vai ser trouxa de novo.
elas respondem
02/02/2015 13h55
@Jones disse pontos que concordei (O primeiro parágrafo).
Flor faça o que achar melhor,nosso coração é bobo principalmente quando estamos apaixonados .
Reflita bemm,e decida.
Uma dica : Ás vezes não adianta bater no mesma tecla,as pessoas mudam?Sim ,mas tem coisas que não valem uma segunda chance .
Sem querer ser indelicada,porque ele terminou com vocÊ?
Você citou que ele foi cruel ...como foi isso?