1.39K  19/01/2017 01h46

Antes ficava vrilada qnd ele tirava a foto do whatsapp, ficava na bad sofrendo achando que ele tinha me bloqueado ou tirados dos contatoz. Agora não ligo mais

elas perguntam
4 1
eles respondem
19/01/2017 01h46
Paixão tem data de validade , umas duram mais outras nem tanto e é bem assim mesmo aos poucos você vai nao se importando mais com o que acontece com a pessoa.

Mas para isso ser realmente definitivo você tem que fazer como o Anônimo disse , ocupar a mente. A mente é traiçoeira , quando você esta quase se livrando disso, se tiver tempo de sobra ela te leva para o mesmo buraco que estava.

Portanto se ocupe e quem sabe conheça alguem novo, afinal essa é a melhor maneira de esquecer paixões.

Espero ter ajudado

Ass: BlackGoat
19/01/2017 00h46
Sim, antes vc estava carente suponho, mas passou
anônimo
19/01/2017 01h26
acho que sim .
anônimo
19/01/2017 00h47
Sim, Ja é um bom caminho. Não demonstre se importar, pode ser pior. E quanto mais ocupar sua mente melhor pra voce.
Responde, por favor? http://elaele.com.br/paquera/49738-nao-ligo-mais-pra-voce-significa-que-ela-ja-importou.html

Ocupe sua mente, pois isso vao ocupar o que ta fazia sentir na bad, exercite isso e vai ver como tudo vai mudar rapidamente.
elas respondem
19/01/2017 00h43
Desculpem os erros de digitação, tá horrível o celular aqui rs

Contatos*
grilada*
tirado*

@Marcus arruma pra mim? Vlw