a mulher nao é chamada de sapatao a o rejeitar, e por que elas querer atingir falando essa asneira?

eles perguntam
1 9
elas respondem
28/04/2022 11h27
Isso é cultural, e inclusive foram os próprios homens que criaram isso. “Quem ignora buraco é prefeitura"
“Eu no seu lugar teria passado o rodo", Homens sempre foram taxados por serem loucos com sexo, loucos com mulher etc, então se alguem saia desse padrão era taxado como se não fosse homem ( E sim gay). Os próprios homens criaram o tabu de que homens não podem chorar, não podem monstrar Sentimentos, não podem demonstrar carinho. Isso é uma enorme falha na nossa sociedade.
eles respondem
28/04/2022 10h14
Pq é como se o homem não tivesse escolha, tem q ficar cok qualquer uma, caso contrário, é considerado gay
anônimo
28/04/2022 10h14
Acham que homem deve aceitar qualquer coisa
Sempre foi assim
Homem nunca pode reclamar
Não pode chorar
Precisa trabalhar pesado
Não pode ter frescura
anônimo
28/04/2022 10h14
Não estão acostumadas a serem rejeitadas
https://voca.ro/18oLj1LFRTk2
anônimo
28/04/2022 10h21
Elas fazem isso para amenizar o fora que levam, não gostam de ser rejeitadas, tem essa necessidade de fazer isso para não se sentirem mal
28/04/2022 11h38
mulher nao esta acostumada a lidar com rejeicao
ai joga essa
28/04/2022 11h09
Era essa a pergunta que eu tinha feito no ela ele esses dias, ninguém é obrigado a nada, seja homem ou mulher, cada um toma a sua decisão
28/04/2022 11h17
Coisas do tradicionalismo. Costumes
28/04/2022 11h30
Por muito tempo isso foi assim, mas graças a deus isso tá mudando. Ainda bem que tem muito cara que não baixa a cabeça mais para esse tipo de humilhação.
anônimo
28/04/2022 11h37
É um esteriótipo da nossa sociedade que o homem tem que ser louco por sexo e mulheres e ponto de nunca recusar os dois, quando alguém foge do padrão, é taxado como gay.