Meu amigo tem uma mania que eu não curto, tudo que eu pergunto pra ele no particular ele fala algo e expõe pra geral, tipo, falo pra ele que não curto isso e que pergunto tal coisas pra ele porque ele é meu "amigo", aí ontemfui perguntar algo pessoal e ele faz essa m#rda de novo, discutimos e chegou um momento que ele me xingou e eu mandei ele pra aquele lugar, iamos sempre embora da escola juntos, mas ontem nem fui com ele. Enfim fiz certo?

eles perguntam
3 6
elas respondem
anônima
28/04/2022 11h01
Certo
28/04/2022 11h06
Ah não, assim não dá pra ter uma amizade, não Acho q vc foi errado não. Eu no seu lugar poderia até conviver ter um coleguismo, mas nunca mais confiaria d nv em contar Algo q eu não quero que espalhem.
anônima
28/04/2022 13h37
Não, peça desculpas ao seu amiguinho
eles respondem
anônimo
28/04/2022 10h16
Quanto mais se importar, mais vão te encher o saco; Ignore-os !

Amigo é uma coisa que você quer ter por perto, se ele te incomoda demais, faça novos amigos, é uma coisa simples e óbvia. Procure ter mais contato com pessoas que tem afinidade, se ver que as afinidades não bate, cai fora.

Eu sou tipo assim:

- Tô em um lugar... Tão me incomodando? Saio e vou pra outro lugar. Pra que vou ficar ali, com gente que eu não gosto? Não faz sentido!

- Me seguiram no outro lugar? Tem gente que é assim, te importuna importuna importuna, mas quando você vai embora, vem atrás encher. Bom... Eu saio e vou pra outro lugar novamente.

- Se me seguirem NOVAMENTE vou constatar que possuem alguma doença mental, vou pegar e me sentar sozinho em uma mesa e ficar lendo um livro ou vendo uma Série no Celular. Caso vier e se sentar na minha mesa, vou me levantar e vou pra outra mesa. Caso fizerem isso de novo, daí vou ficar de saco cheio e vou pra casa fazer qual quer coisa.
anônimo
28/04/2022 10h20
Amigo da onça ele
28/04/2022 12h28
Você não está errado mas conversa com ele de novo, explica que você não gosta dessa atitude e que se ele gosta da sua amizade, ele vai respeitar assim como você respeita ele, se não der certo, se afasta.
28/04/2022 12h54
Cara, não sei sua idade mas se for amizade de escola isso é bem comum...não conte sua vida ou coisas pessoais pra ele. Na escola eu vivi muito disso aí, tinha um colega que era super gente boa quando estava comigo, mas quando estavam em uma turma de colegas ele falava merdas e queria me diminuir. Só não dar confiança seja amigo dos nerds estudiosos e sim, você fez certo e não volte a falar com ele
anônimo
28/04/2022 14h18
Sim fez certo.