Por detalhes ou pelo jeito dele se agir ? Cite exemplos por favor.

eles perguntam
3 5
elas respondem
anônima
28/04/2022 10h27
Sim, a gente sente
anônima
28/04/2022 10h28
Sim, sempre percebo. Não precisa nem se apaixonar, qualquer sinal de interesse eu já noto. Também consigo dizer quando uma pessoa está se apaixonando por outra, é meio óbvio.
anônima
28/04/2022 13h05
Depende da pessoa .
Eu mesma sou bem distraída tenho dificuldade de perceber sempre fico achando que a pessoa que ser apenas meu amigo. Já tem mulher que pega no ar oque o cara quer.
Não tem receita
eles respondem
anônimo
28/04/2022 10h28
Não.
Muitas ainda pensam que eles querem ser apenas amigos
anônimo
28/04/2022 10h30
Sim, elas têm super poderes
anônimo
28/04/2022 10h32
Óbvio né? Assim como o homem sabe, a mulher também sabe.

Só da pessoa se esforçar pra estar perto de você, e sentir sua ausência vindo correr atrás, já significa que ela passa um bom tempo pensando em você.
Que é meio ao contrário de uma pessoa que não se esforça e nem faz questão de te ter por perto, significa que a pessoa não pensa nenhum pouco em você ao longo do dia e tá cagando pra sua existência.

Digamos que você namora com uma pessoa e você diz "Vou terminar" e a pessoa responde só "Tá bom"; A pessoa não te liga só você vai atrás; Você dá Chá de Sumiço e reaparece e a pessoa não pergunta nem "Por que" sumiu; Tu tá com a pessoa mas ela é totalmente indiferente com você (te olha de cima pra baixo) e ás vezes até expressa coisas que parece que sente nojo de você ou que não quer estar com você.

Pode-se dizer que esta pessoa está com você por qual quer motivo, MENOS POR AMOR.

Talvez seja por Dinheiro, Status, ou só pra não ficar Sozinha mesmo.
28/04/2022 13h02
não, elas só acham que vc é besta ou fofinho, dificilmente uma mulher vai gostar de um cara assim (antes dela ter interesse)
28/04/2022 13h08
Sim, mulheres são peritas nesse assunto.