Eu chamo pra fazer várias coisas, as vezes ir pra uma festinha, barzinho, praia, mas ele sempre fala que precisa estudar e quando nós vemos sempre ficamos em casa e assistimos Netflix. Tem apenas 6 meses, mas estou um pouco enjoada dessa rotina. Alguém pode me dar uma dica de como mudar isso?

elas perguntam
11 6
eles respondem
28/04/2022 10h58
Se em só 6 messes já tá assim imagina o q vem pela frente. Acho melhor tu pensar no q tu quer da vida, se é essa vida essa pessoa q tu quer ao teu lado o resto da vida
anônimo
28/04/2022 10h31
Netflix parece bom
Se fosse a vontade de minha parceira eu aceitaria facilmente
28/04/2022 10h38
Seis meses é muito pouco tempo para enjoar e também para fazer exigências.
Se ele não quer sair, saia sozinha. Simples.
anônimo
28/04/2022 10h48
Por isso que muitos caras estão preferindo ficar solteiro e investir em si mesmo, já que muitas mulheres ficam entediadas muito facilmente o que consome um tempo precioso dos homens que se viram fazendo marabalismo para tentar deixar as mulheres satisfeitas. Mas como mulheres nunca estão satisfeitas já viu né?

Esqueçam homens, invistam em vocês e em coisas sólidas não em relacionamentos que sugam seu tempo e energia.
anônimo
28/04/2022 10h45
Sai com outro, e deixa ele assistindo netflix.
anônimo
28/04/2022 10h34
Aceite a situação
anônimo
28/04/2022 11h44
Se ele concordar em mudar, tudo certo, sem acordo termine de vez, se passar 1 ano ou 2 e terminar, vai perceber o tempo que perdeu, hora de marcar uma conversa seria, e outra questão no começo se ele dizia logo de cara seus gostos e como é sua rotina, pode ser difícil agora pois voce sabia
28/04/2022 11h57
Conversa com ele e explica como você se sente, tudo que tem exagero cansa.
anônimo
28/04/2022 12h00
termina com ele e arruma alguém que curte farra, seu namorado será alguém na vida daqui uns anos e você vai estar com um bêbado kk
28/04/2022 10h32
Parece que é só vc que está tentando mudar...
anônimo
28/04/2022 22h32
de muito até assar
elas respondem
anônima
28/04/2022 13h00
Ou vc curte ou vc namora, os dois não dá
28/04/2022 10h32
Bom, você sugere e ele que aparentemente não aceita as ideias. O ideal é conversar. Fica um pouco bosta mesmo, eu acabei de pegar um uber e ele me disse que é casado há 30 anos e ao menos 1 vez por semana sai para passear com a esposa. Aprendam homens.
28/04/2022 10h47
Depende, se ele sempre foi caseiro assim desde quando vocês se conheceram acho difícil mudar.
28/04/2022 10h45
É complicado pq pelo jeito ele mais caseiro, e vc gosta de sair, e isso provavelmente não vai mudar pq é o jeito de cada um, mas em um relacionamento é preciso ceder, não é justo só um ceder sempre; converse com ele sobre isso, e se vc ver q ele não está disposto a ceder por vc, vc tem que refletir até q Ponto vc está disposta a namorar dessa forma.
28/04/2022 11h54
Pode ser o estilo dele e ele nunca mudar.
Tive um namoro semelhante, caiu na rotina depois de dois anos na mesmisse... Mudanças devem ser feitas mas tem que ser aderida pelos dois lados.
anônima
28/04/2022 22h19
Se ele não quer fica difícil