Nunca gostei de namorados grudentos e que pegassem muito no meu pé. Mas ultimamente ando perdendo a vontade de iniciar uma nova relação, vejo amigos quase desesperadas. Mas eu acho contrário tô com medo e correndo disso. Do jeito que as coisa estão, é só ver o tanto de mulheres assassinadas por namorados, maridos e ex que ando com medo, talvez até paranóica com isso.

elas perguntam
4 4
eles respondem
anônimo
19/01/2017 03h35
É aquele lance, "eu gosto dele, mas não o amo" enfim.. se é pra ficar assim, é melhor ficar sozinha msm... namorar por status é coisa de gente carente.
19/01/2017 04h29
Sou assim tbm, porem não pelos mesmo motivos que vc, apenas alguns deles, mas namorar aem sentimento e apenas por namorar, é lixo mesmo
anônimo
19/01/2017 00h55
Isso é normal. Aconselho a procurar um psicologo. Responde minha pergunta por favor?
http://elaele.com.br/paquera/49738-nao-ligo-mais-pra-voce-significa-que-ela-ja-importou.html
26/08/2017 14h19
Também sou assim, to mais interessado na minha carreira do que na minha vida amorosa.
elas respondem
anônima
19/01/2017 01h03
Tbm sinto isso. Vejo vários amigos homens e mulheres tendo relações bostas só pra não ficarem sozinhos. Acho uma falta de amor próprio.
19/01/2017 16h59
Dá um certo medo sim, hj em dia quem termina um relacionamento e sai vivo dessa é vitorioso, mas tem q perder esse medo é tentar, ainda existem pessoas q vale a pena conhecer
anônima
19/01/2017 17h03
Pior quando tu não esta a fim,quando vê,já foi,caiu de gaiata.. o cara lá,todo empolgado com a relação e você se perguntado onde está o botão DELETE..
Acredite,é bem pior.. ;/
anônima
26/08/2017 14h22
Tbm estou assim, parece ate que tenho pavor de um pedido de namoro