O cara vacilou muito comigo. Da última vez foi a gota ďagua. E depois disso me afastei!
Ele veio atrás puxando assunto, fingindo demência (tipo, não fiz nada com vc) perguntava sobre meu dia, se ele estava bem e etc.
Eu tratei com educação, mas também não fiquei de melação.
Daí um dia ele me deixou no vácuo, sendo que ele mesmo quem tinha puxado assunto e nunca mais falou comigo.
Ou seja acabou né? Só que ele fica curtindo meus stories e detalhe: eu nem vejo mais as coisas dele, silenciei, pq se eu ainda estivesse vendo, eu poderia falar que era só por retribuição né.
Fiquei até sabendo que ele estava de caso novo com uma garota da faculdade.
Será que ele fica visualizando e curtindo, só pra mim lembrar todo dia que ele existe e o quanto vacilou comigo?

elas perguntam
0 1
elas respondem
28/04/2022 11h28
Só quer chamar sua atenção, o melhor a fazer é ignorá-lo.