1.18K  17/11/2022 15h46

Pq muitos usuários não respeitam as regras do site e fica por isso mesmo enquanto excluem simples perguntas? Pq o administrador não cumpre com as regras do site referente a esses usuários q desrespeitam as regras?

eles perguntam
15 18
elas respondem
28/04/2022 13h29
Imagino que os Adms tem vida social...não dá para ficar o dia todo vigiando os usuários.

Fora que a maioria dos usuários que são banidos sempre volta com outra conta.
anônima
28/04/2022 11h05
Agora mesmo você vai banido, cuidado. Manda quem pode obedece quem tem juízo.
28/04/2022 13h20
======= Atenção pessoal! =======
O Barbeiro é o novo moderador do site! Todas as reclamações podem se dirigir a ele!

Att.
anônima
28/04/2022 12h19
Pois é, fica aí o questionamento. Uma vez respondi minha cor preferida e me xingaram e um outro cara que fez apologia ao est**** ficou aí numa boa. Por isso não tô mais nem aí.
28/04/2022 20h14
Porque são esses que "movimentam" o site, agora, se é de uma maneira que vale a pena aí depende da avaliação de cada um.
anônima
28/04/2022 14h00
Não está satisfeito, a porta de saida é serventia da casa. Vai querer agora ensinar os administradores como devem gerir o site??? Realmente, pretensão e água benta cada um se serve o quanto quer.
anônima
28/04/2022 12h46
Sei lá, tenho coisas mais importantes pra me preocupar
03/09/2022 21h31
Eu também queria saber o porquê. Temos uns aqui perseguem,assedia,brincadeiras mau gosto com as mulheres daqui do site.
28/04/2022 13h30
O barbeiro não é o cara bombadinho de academia?
28/04/2022 12h53
Não pergunte a nós, pergunte os proprios moderadores.
anônima
28/04/2022 12h13
Pois é, cometem até crimes aqui, mas os administradores não tomam nenhuma providência quanto a isso, compactuam com atividades ilegais.
anônima
28/04/2022 11h19
São hipócritas que não sabem administrar essa merda
anônima
17/11/2022 15h46
Concordo com vc
anônima
07/06/2022 12h41
N sei.
anônima
17/11/2022 15h44
Obs
eles respondem
28/04/2022 13h06
Odeio esse tipo de pergunta, porque foge da proposta de tirar dúvidas sobre o complicado mundo dos relacionamentos e tenta colocar os usuários contra os moderadores/site.

O número de pessoas banidas aqui é bem alto, entre 20 e 25%. Infelizmente o anonimato encoraja as pessoas a serem a pior versão de si mesmas, mas o lado bom é que também encoraja a sinceridade.

Ao mesmo tempo que você acha isso aqui uma terra sem lei, existem muitas outras que acham que o site é bem rígido. Quem tem um comportamento ruim tem restrições aqui. Não dá pra agradar todo mundo e nem é o objetivo. O objetivo é receber um ponto de vista diferente do seu ao fazer uma pergunta, de preferência do sexo oposto. Se não te agradou e não sabe lidar, isso diz muito mais sobre você do que do site.

Perguntas como "bom dia, como estão?", "quem são os mais chatos do site?", "sou bonito?" ou até mesmo "recomendem um filme do Netflix" são apagadas porque não é o foco, existem outros sites pra isso (facebook/twitter). Eu não quero entrar no site e a página principal estar lotada dessa chatice, imagino que muitos também.

Se não gosta daqui, é só não acessar. É de graça criar conta no facebook.
anônimo
28/04/2022 11h08
Raramente vejo os adms excluírem simples perguntas. Às vezes eles deixam passar perguntas apagáveis, mas não vejo apagarem perguntas que não sejam irrelevantes para a proposta do site.
E eles não banem, porque se banirem, o site acaba. As pessoas amam reclamar de x, y, z e elas querem continuar reclamando.
anônimo
28/04/2022 11h06
porque os adms estão ocupados trabalhando kkk
24/05/2022 12h19
@Marcus e @Witch são meus chegados de longa data, já não preciso mais seguir as regras, sou livre como um andorinha.
28/04/2022 20h02
Passou da hora de criarmos um sindicato de usuários e acabar com a exploração por parte dos moderadores!
Companheiras e companheiros, usuários unidos jamais serão vencidos.

O grande barato é driblar a moderação e as dificuldades que o site apresenta, só conseguimos isso criando filtros próprios. No fundo é um exercício de convivência virtual.

Procure aproveitar as coisas boas que temos aqui.
28/04/2022 15h15
Porque os moderadores são tiranos.
28/04/2022 11h09
Liberdade de expressão.
Ninguém está aqui só para escrever aquilo que você quer ler. As pessoas são livres para se expressarem e os administradores têm mais o que fazer da vida.
28/04/2022 12h11
O problema é que os moderadores só se importam em excluir perguntas que segundo eles são "inapropriadas ", mas a maioria dessas perguntas "inapropriadas" que eles apagam é porque, ou falam mal do site ou de algum usuário. Mas o que é realmente útil, como por exemplo banir alguns usuários que só respondem merda eles não fazem.
Aí tem que diga "ah, mas se eles banirem, o site acaba" e que diferença esses usuários vão fazer ao site? me digam...Gente que só respondem merda e nunca ajudam em nada.
28/04/2022 13h56
Dever ser difícil moderar Barbeiro, mas gostei de ver os adms mostrando a cara nessa pergunta.
anônimo
28/04/2022 12h08
Aí acaba com os poucos usuários que ainda restam KKK
28/04/2022 11h56
O site não é perfeito, as pessoas não são perfeitas, o que podemos fazer é tentar melhor, não adianta a gente ficar só se questionando e não buscar mudar.
anônimo
01/05/2022 18h31
Tem que ver isso aí!
Dizem que tem grupos fora daqui que buscam soluções para problemas.
Seria ideal vc entrar em um deles.
anônimo
28/04/2022 15h00
Faz igual ao Elon Musk
anônimo
28/04/2022 17h58
O que mais me irrita é aquela notificação de que outro usuário respondeu a mesma pergunta que eu.
Não tem quem goste daquilo.
Mas não são capazes de retirar isso.
anônimo
28/04/2022 11h06
Não sei, eu gostaria que o @marcus e a @Witch fossem mais próximos.
28/04/2022 11h50
Aqui não é uma democracia
anônimo
28/04/2022 11h08
Não sei