Tipo assim, tem mulher que acha que engravidando de um cara, ele vai ficar com ela por mais tempo, vai ficar, querer casar, criar familia, essas coisas... Será que tem homem que pensa assim também, que um filho vai fazer a mulher ficar com ele?

elas perguntam
7 5
eles respondem
19/01/2017 00h54
Bem difícil, pra um cara fazer isso ele tem que está num nível de carência muito grande, ou a mulher é rica e o cara é interesseiro.
anônimo
19/01/2017 00h54
Eu não faria isso , mas muitas mulheres ( JA OUVI RELATOS ) que engravidam pro casamento sair da crise e achar que vai ser melhor , mas geralmente se frustam mais ainda e a criança vai no mundo e sofre junto .
anônimo
19/01/2017 01h31
Totalmente possível. Toma cuidado
anônimo
19/01/2017 08h46
Tudo no mundo é possível. Há coisas que a gente só repete porque ouve demais dos outros, nem sempre é verdade.
19/01/2017 09h02
O cara tem que amar muito pra fazer isso, e um desespero de perde! Porque homem normal quer é construir a vida e aproveitar antes decisão de ser pai.
19/01/2017 09h14
é meio diícil, já que é só a mulher tomar a pilula e ja era
elas respondem
19/01/2017 00h59
É possível sim!! Meu ex tirou a camisinha antes de gozar!! E depois me confessou tudo e falou que estava com medo da relação acabar. E se fosse pai ele ia ficar mr feliz!!! Mas graças a Deus não fiquei grávida e não namoro mais ele.
anônima
19/01/2017 23h50
Muito desespero
19/01/2017 23h52
Não só é possível como é ridículo, tanto homem quanto a mulher fazer isso
19/01/2017 23h56
Cara, mulher esta no comando nessas horas!!! tem tantas coisas pra mulher evitar... Anticoncepcional, Contraceptivo do dia seguinte, aborto... Nao eh tao facil ela tem que querer...
anônima
19/01/2017 23h57
Tem que ser alguém muito ignorante pra fazer uma merda dessas.. mas é possivel sim.