1.01K  28/05/2022 11h49

É incrível que essas mulheres não se acham, não são prepotentes como outras que nem tem tantos atributos (beleza e personalidade), elas tem humildade e tals, não parecem ter "complexo de deusa"

eles perguntam
10 17
elas respondem
anônima
28/04/2022 12h34
Deve ser porque o que a gente considera muito bonito aqui no Brasil, é só mais um padrão de beleza comum na Ucrânia, por isso elas não tem competitividade entre si.
anônima
28/04/2022 22h39
Eu prefiro as brasileiras, foda ver as Brasileiras desmerecendo elas msm, euein
28/04/2022 12h35
Padrão Europeu. ( Que por sinal é o padrão de beleza mais adotado pela sociedade.)
Os homens de lá tbm são deuses gregos maravilhosos igual as mulheres.
Elas não se acham por que todo mundo lá é assim. Provavelmente se viessem pra cá, sendo lindas como são, em pouco tempo iriam se achar superiores como todos aqui neste pais que são mais abençoados pela beleza.
28/04/2022 13h29
São bonitas sim... assim como os homens de lá eu vi vários e é um mais lindo que o outro, altos etc... logo elas e eles estão no mesmo nível assim como aqui. Provavelmente os homens ucranianos tmb não se acham como uns caras feios daqui que acham que desdenhar das mulheres daqui vai fazer deles superior.
28/04/2022 13h26
Brasileiras não têm metade da beleza delas e se acham as coisas mais lindas do mundo todo.
28/05/2022 11h49
Isso tudo é tão triste, ficar chamando de humildes, legais e gentis só pela aparência. Ao contrário julgar pessoas mais feias como ruins, nojentas e etc. Qualquer um sabe o nível de racismo dos europeus, como eles se acham melhor que todo mundo. Inclusive melhor q qualquer br. Pra mim já perde a beleza aí, mas cada um cm sua visão de mundo né...
anônima
28/04/2022 12h32
Não
anônima
28/04/2022 12h54
Não sei.
anônima
28/04/2022 12h37
Mas você nem mora la pra saber se elas são assim mesmo.
anônima
28/04/2022 12h33
Só na sua cabeça
eles respondem
anônimo
28/04/2022 12h40
Selo chupa-cu de kiev de qualidade.
Não tem porra nenhuma,são como qualquer outra mulher de outro país.
Apenas brasileiros com complexo de vira-lata tem esse fetiche por europeu.
Vc nunca nem pisou na Ucrânia é ta cagando regra.
Humilde é meu ovo,europeu tem a fama de ser "frio" e racista,as mulheres aqui são muito mais educadas.
28/04/2022 14h08
Não só na Ucrânia.

Aquelas mulheres do leste europeu são divas mesmo.

A influência europeia no campo da moda é muito forte, talvez esse fator tenha influenciado o resto do mundo a essa "preferência" pelo padrão branco, loiro, magro e de traços finos.

Mas acho que isso tem perdido a força nos últimos anos. Esse padrão vem se desmontando ao longo dos anos. Estamos caminhando para uma sociedade mais aberta, sem preferências nesse quesito. Com exceção do excesso de peso talvez, que realmente é muito prejudicial à saúde.
28/04/2022 22h43
"Elas são fáceis pq são pobres"

Mamãe Falei.
anônimo
28/04/2022 14h02
Tem pessoas bonitas no mundo todo, só indo lá para ver mesmo.
Por enquanto a referência que tenho e só o mamãe falei, acho que a ucrania nunca nem teve uma miss universo hahaha.
28/04/2022 12h33
Sim, por isso que o Mamaefalei queria até lamber o rabo de uma
28/04/2022 12h33
Também não é para tanto.
28/04/2022 12h36
Essa é somente sua opinião
Não significa que seja a verdade
28/04/2022 13h28
Os povos do Leste Europeu têm preocupações bem maiores do que isso.
anônimo
28/04/2022 14h46
Ucraniana n é diferente das mulheres da europa.
Elas só n se acham pq perderam tudo e estão em guerra.

O q eu vi de ucraniana dando entrevista era tudo comum.

Na verdade brasileiro tem a mania de endeusar gringo, mas os gringos desprezam brasileiros.
Vcs só são otarios
28/04/2022 13h53
Você já ouviu falar sobre onde surgiu o FEMEN e sobre quais são as cores desse grupo?
anônimo
28/04/2022 21h54
Motivo 1: brancas, o que não é comum em um país costuma ser padrão de beleza. No Brasil não é comum brancas de olhos azuis, portanto qualquer "Jade Picon" da vida seria taxada de bonita aqui no Brasil. Porém na Ucrânia e na Rússia ela é uma garota normal ou até mesmo feia
Motivo 2: os povos eslavos possuem características que nós, ocidentais, consideramos bonitas em mulheres (rosto redondinho, magrinha com um pouco de peito e bunda e etc...) Tanto é que os homens de lá são super feios pra gente, por conta de terem características tidas como feminina no ocidente

Não significa que as mulheres brasileiras são feias, aliás os eslavos e os europeus comuns amam as brasileira e os brasileiros, justamente por termos fenótipos não tão comuns na europa
anônimo
28/04/2022 22h38
São bonitas, juntas com as russas e nórdicas
28/05/2022 11h39
Muito superior.
28/04/2022 14h47
Não sei.
anônimo
28/04/2022 14h10
É pq venderam para vc que ser branca é ser bonita, mas para os europeus que tem 500 mulheres brancas andando pelas ruas todo dia , para eles o “ ser branca " não significa ser bonita, tanto que tem muito branco europeu que fica besta quando vê uma mulher morena / negra, justamente pq é o diferente do que ele vê no seu país, igual acontece aqui.
anônimo
28/04/2022 12h32
Já foi a Ucrânia?