O homem não bebe nenhum tipo de álcool, mas não é chato com esse assunto, ou seja não vai reclamar se a outra pessoa quiser beber, estou perguntando isso pq hoje em dia a maioria dos jovens bebem e quase todos os programas para sair com fulano ou ciclano envolve beber álcool, então gostaria de saber se um homem assim iria causar uma imagem ruim ou passar uma imagem de conservador ( o que não é o caso ).

eles perguntam
6 13
elas respondem
28/04/2022 13h06
Eu não bebo e prefiro quem não bebe. Acho um porre estar perto de gente que fica insistindo para beber como se quem não bebesse não se divertisse.
Mas realmente nisso atrapalha para se enturmar
28/04/2022 14h08
Não, eu também não bebo e não discrimino quem bebe, a não ser se for um alcoólatra eu obviamente não vou querer, mas acho raríssimo quem não bebe hoje em dia.
28/04/2022 13h17
Se você continuar saindo com fulano nos programas de beber, mesmo que lá você peça uma água/suco, não passa imagem ruim não.
28/04/2022 13h14
De jeito nenhum, eu não bebo e odeio bebidas alcoólicas. Dificilmente me apaixonaria por um homem que bebe. Bebidas acaba com a vida das pessoas.
anônima
28/04/2022 13h11
Iria passar a imagem de um homem que não gosta de beber.
28/04/2022 13h18
Foda-se o que vão pensar, o importante é vc fazer o que gosta, o que te deixa feliz.
eles respondem
anônimo
28/04/2022 13h03
Tem que beber junto pra se enturmar
anônimo
28/04/2022 13h12
Não bebo e nem pretendo
28/04/2022 14h14
Não, só pode beneficiar.
anônimo
28/04/2022 14h14
Isso vai depender do seu circulo de amizades,se seus amigos,colegas a maioria deles bebem e vc não eles podem te achar conservador,mais isso vai de cada um.
anônimo
28/04/2022 13h22
não vai adiantar perguntar isso aqui no site, a maioria do pessoal aqui nem sai de casa e logicamente vai dizer que prefere quem não bebe kkkkkkkkkkk
outra coisa são os locais que você pretende sair, se não quer beber, escolha uma programação onde não é 'normal' beber, cinema, parques, museus e etc.
não adianta você querer acompanhar um nicho que não seja o seu, tu não vai ter química para interagir com o pessoal e será considerado 'chato'.
28/04/2022 13h21
Acredito que "prejudicar" não seja a palavra ideal mas talvez passe uma imagem de ser "santo demais". Não tenho problema com bebida mas só tomo umas 3-4 vezes por ano, só em festa e depois fico de boas sem. mas eu não fumo e por causa disso me afastei de várias amizades que ficavam sempre usando narguilé.
anônimo
28/04/2022 13h19
Não posso beber sempre, bebo umas 3x por ano... Mais não é para cair e fico alerta nas pessoas que estão comigo.
28/04/2022 12h58
Também gostaria de saber a opinião das pessoas, eu também não gosto e nunca bebi bebida alcoólica.
28/04/2022 13h04
Passa a imagem de crente conservador
28/04/2022 13h00
Bom, nunca fiz amigos bebendo leite.
anônimo
28/04/2022 12h58
Acho que o prejudicial mesmo é beber, não vejo nada de mais nisso.
28/04/2022 13h03
kkkkkk, qual a importancia de saber a opinião dos outros se é uma vontade sua que não vai interferir na vida de ninguem?
28/04/2022 12h59
Ou já enfrento o contrário, eu bebo, mas a maioria das garotas que eu tenho interesse não gostam de beber ou bebem pouco