O que aconteceu foi que ela tava dando muitas desculpas por causa da faculdade e eu me estressei e xinguei ela (coisa que ela ja fez comigo) discutimos e ela postou uma coisinha de querer uma companhia, bloqueei quando vi pois achei falta de respeito comigo, logo após isso ela veio se desculpar falando que gosta muito de mim e que só fez aquilo pra me irritar etc. Agora ela ta insistindo em querer falar comigo mas eu não quero falar.

Acham que devo ouvi-la, ou estou certo de ignorar após essa atitude dela?

eles perguntam
1 1
elas respondem
28/04/2022 13h17
Que palhaçada.
eles respondem
28/04/2022 13h15
Crianças e seus jogos...