Sou uma mulher alta, grande, dificilmente vejo uma mulher da minha altura na minha região ou em qualquer lugar, é raro... Não consigo ter amigas muito menos levar relacionamentos pra frente, por mais que a conexão seja boa, esteja tudo dando certo, acabo desistindo, fujo das coisas... Porque me sinto péssima do jeito que sou, parece que to sempre destoando quem ta perto de mim, como se fosse uma aberração que cresceu demais. Tudo que eu queria era ser mais feminina, delicada, o que sou não tem nada haver com minha personalidade e meus gostos, não aguento mais chorar de frustração, me afastar de quem amo, sofrer preconceito... Alguém me da alguma dica ou opinião, pelo amor de Deus, cheguei em um ponto que não saio mais de casa, perdi o emprego, a vontade de morrer é imensa... Psicólogos nunca me ajudaram

elas perguntam
7 3
eles respondem
anônimo
28/04/2022 13h35
Ser alta não é um problema na atratividade,e tem suas vantagens.Mulheres altas tem uma coisa que as baixinhas nunca terão,belas pernas!

Ter amigas e relacionamentos,envolvem socializar,ficar em casa torna isso mais difícil.
Eu recomendaria você buscar um novo emprego e começar a frequentar alguns lugares para socializar,como uma academia.
28/04/2022 17h26
Moça, a Claudia Raia tem 1,78m e é uma deusa! Maravilhosa!
A Gisele Bündchen tem 1,79m. A Ana Hickmann tem 1,85m...
Por que vc não tenta se inspirar nessas mulheres lindas pra sentir-se igualmente deslumbrante?
Aproveite essa beleza toda! Curta seu estilo! Aposto que vc é linda!! ☺️
28/04/2022 13h37
Se você mesma não se valorizar, ninguém mais vai fazê-lo.
Você não pode deixar de ser o que é, primeiro passo é lidar com essa verdade. Ainda que tente mudar alguns comportamentos, sua essência sempre continuará a mesma e sempre atrairá certas pessoas com pontos em comum. Por que não gostar de sua própria essência?
Nas relações menos superficiais, acredite, sua altura ou aparência não fará muita diferença.
28/04/2022 13h42
Acho bonito mulher alta. E vc nem deve ser tão alta assim. Mede quanto ?
28/04/2022 13h54
Queria saber também
anônimo
06/05/2022 01h52
Aos poucos vai se aceitando e descobrindo como lidar com isso. Faz parte do nosso desenvolvimento pessoal.
06/05/2022 01h53
Mudando tudo.
elas respondem
anônima
28/04/2022 13h53
Se nem psicólogos te ajudaram, quem seria nós para lhe ajudar? rs.

Eu, por exemplo, gostaria de ser alta. Mulheres altas impõe respeito, além de serem charmosas, as coisas ficam mais fáceis de pegar também. Tudo tem seus prós e contras. Mulheres baixinhas enfrentam vários desafios.

Eu acho que nessa vida a gente nasce pra combater preconceitos. Seja por ser negro, branco demais, alta, baixo etc.
28/04/2022 17h16
Poxa, moça, não se sinta assim!

Pensar que sua altura/biotipo impede-a de ser feminina, delicada e sensual é totalmente ilegítimo.

Feminilidade pode ser, sim, observada em suas características externas, mas não pela estrutura do seu corpo, como você pensa, mas por seu comportamento, seus gestos; modos.

É, acima de tudo, a sua essência, os valores nobres que florescem e vibram no seu coração. Sua insegurança é compreensível, porém injusta.

Não fique triste com isso.
Você é, à sua maneira; do jeitinho que é, muito preciosa!
anônima
28/04/2022 13h34
Tenha amor proprio! joga essa tristeza no lixo na verdade recicle e a transforme em felicidade!!! Cabeça pra cima
Hombros pra tras barriga pra dentro peito pra cima e bunda pra trás