Diga experiências

elas perguntam
8 9
eles respondem
28/04/2022 14h17
Tambem quero saber
28/04/2022 15h23
Academia e mudança na alimentação para mudar e melhorar o corpo isso faz muita diferença mesmo e estar bem vestido
anônimo
28/04/2022 15h05
Eu melhorei a minha treinando
28/04/2022 14h17
Sendo rica e tendo uma boa genética.
anônimo
28/04/2022 14h06
Cuiando da pele e academia.
anônimo
28/04/2022 14h05
Para mulheres eu não sei.

Para homens: Não existe homem feio, existe homem frango. Procure ficar razoavelmente forte, sem exagero. Braços, pernas, ombros, estômago; Corte o cabelo bem curto ou raspe a sua cabeça. Coma alimentos de qualidade. Em pouco tempo você já vai ficar com uma aparência mais saudável. Procure falar sempre com firmeza, mas sem ser grosseiro. Só estas atitudes já vão melhor uns 850% a sua aparência junto às mulheres.
anônimo
28/04/2022 13h54
Se cuidado, academia um corte de cabelo limpeza de pele essas coisas.
anônimo
28/04/2022 13h53
Academia e plástica
elas respondem
anônima
28/04/2022 14h52
Fazendo biokinesis
anônima
28/04/2022 15h04
Ter boas horas de sono durante a noite, para mim, sempre foi a melhor indicação, pois acordo bem e disposta para começar dia. Sinto vontade de me arrumar, me cuidar e realizar as tarefas de rotina.
E também, praticar algum exercício físico. Ajuda bastante a se manter ativo, bem-humorado e com bem-estar lá em cima. :)
anônima
28/04/2022 14h54
Seja magra, loira, cabelo liso grande. Se vista decente com saia e vestido. Nada de roupa curta de piriguete.
anônima
28/04/2022 14h51
Depende, vc quer resolver espinhas, gordura facial ou coisa q só sai mesmo com plástica tipo formato do nariz? Minhas espinhas saiu com um tratamento no dermatologista, gordura facial ou corporal só com dieta e tem coisa q só se resolve com plástica mesmo
28/04/2022 14h20
Faça as unhas, cuide do seu cabelo, skin care, alimente-se de forma saudável, 2,5 L de água por dia, exercícios físicos 3x por semana, faça as sobrancelhas, use roupas bonitas, cuide dos dentes, do seu cheiro, etc.
28/04/2022 13h33
Beba mais água
28/04/2022 14h13
Cuide da pele- rosto e corpo- use protetor solar, pois o sol envelhece, use os de cor, passe hidratação também. Hidrate os cabelos, mantenha eles limpos, mantenha suas roupas limpas e bem cuidadas., faça atividade física, muito bom para saúde, se alimente bem. Seja gentil, pois grosseria e falsidade suja a imagem da pessoa.
28/04/2022 13h52
Buscando um corte de cabelo que valorize seu rosto, cuidando dos dentes, usando roupas que valorizem seu corpo..
28/04/2022 13h35
Se alimentando bem comendo coisas saudáveis e menos industrializadas, fazendo exercícios físicos, cuidando da pele e do cabelo, tendo uma boa higiene, indo ao dentista regularmente... enfim...