ou assustar ela... Cansei de gostar em silêncio, de deixar as pessoas irem na minha vida, queria me arriscar mais, mas não dá pra eu chegar do nada pedindo pra ficar, não sei como iniciar uma conversa assim, mas não queria deixar ela também passar na minha vida...

eles perguntam
3 5
elas respondem
28/04/2022 14h05
Age logo, se não chega outro e age no seu lugar.
28/04/2022 15h01
Enfrentar esse temor é o mínimo, você consegue.
anônima
28/04/2022 15h28
1 - mande msg todo dia no whats. (Ainda que um oi)
2 - qdo tiverem bem descontraídos, o papo já redeu e tal, chame ela pra sair… cinema, sorvete (depende da idade de vcs)
3 - depois, fale que gosta dela e taca um beijo.
eles respondem
28/04/2022 13h52
Basicamente eu aí
28/04/2022 14h59
Desista, se já está se intimidando e antecipando o fracasso antes mesmo de tentar, vai pôr tudo a perder.
28/04/2022 15h37
inicie uma conversa, troque ideias, e quando achar uma brecha pede pra sair ou por fim, ficar. A verdade é que pode ser que ela queira ou não, no pior dos casos você vai se decepcionar muito, mas logo passa. Melhor do que você deixar passar e depois ficar se culpando, a culpa dói mais que rejeição.
anônimo
28/04/2022 14h35
Obs
anônimo
28/04/2022 15h04
Não vai dar certo. Continue na brotheragem.