Anteontem eu estava caminhando e topei um casal assim, um homem negro com uma mulher branca. Já ontem, encontrei 2 casais assim, mas no caso era 1 homem branco com uma mulher negra.

Faz meses que venho percebendo isso se proliferando.

Será um começo de uma nova era de casais miscigenados?

Eu sei que antigamente já existia isso, mas hoje em dia parece estar ficando mais forte.

Eu diria que a cada 10 casais que encontro, a maioria é diferente entre si. Negro/pardo com branca, branco com parda/negra... Parece estar se tornando muito comum.

eles perguntam
7 8
elas respondem
28/04/2022 14h47
Parem as máquinas, o Europeu que veio de 1512 está chocado com essas barbáries.
28/04/2022 14h37
Sei lá, isso sempre foi comum para mim. Meu pai é filho de japonês com descendente de italiano, minha mãe é parda, eu sou parda (eu acho), meu namorado é branquelo.
28/04/2022 14h40
Com a passar dos anos acredito que as pessoas deixaram mais para trás esse preconceito por isso hj em dia surge mais casais misturados toda vida tem miscigenação no Brasil mais hoje em dia está mais forte
anônima
28/04/2022 14h41
Normal, eu sou preta e namoro um branco
anônima
28/04/2022 14h47
Isso sempre foi comum pra mim, sou do nordeste, sou neta de uma mulher preta com um homem branco, loiro de olhos verdes e de um homem indígena com uma mulher branca, normal mas se vc for do sul ou sudeste não deve ser tão normal assim
eles respondem
anônimo
28/04/2022 14h34
Vc mora num país que nasceu da miscigenação. Isso sempre foi assim e não é que está aumentando, mas sim que vc começou a prestar atenção nisso agora.
anônimo
28/04/2022 14h36
É verdade,as vezes eu acho que estamos no país mais miscigenado do mundo.
anônimo
28/04/2022 14h41
claro, atualmente nossa população é de 212 milhões de pessoas, meio óbvio notar isso auhsuhaasuh
anônimo
28/04/2022 21h15
Kkkkkkkk acho que vc veio dos EUA ou Canadá em 1930. Ou então é um norueguês ou finlandês? Qual o problema? O brasil se formou assim, desde a colonização no século 16. Burro no mínimo ser racista em um lugar como aqui, mais miscigenado que isso impossível
28/04/2022 14h34
Impressão sua, as pessoas ainda mantêm a pureza racial desde os primórdios da humanidade, brancos geram brancos e negros geram negros.
anônimo
28/04/2022 14h42
Sim, antigamente tinha lei proibindo este tipo de relacionamento, então o povo ficava escondido, hoje em dia não tem lei e a sociedade acha normal.

Simples assim, não tem nenhuma ordem mundial ou teoria da conspiração que está fazendo pessoas de cores diferentes se relacionarem e nem acabar com o homem branco que deseja namorar uma branca.
anônimo
28/04/2022 21h14
Cuidar da própria vida cê não quer, né
28/05/2022 11h35
Não aguento mais ver essa gente pelas ruas.