Ela se batizou cedo e daí para lá sempre foi da igreja uma mulher assim que ao meu ver era para casar,já eu era ao contrário só queria saber de ficar com as pessoas etc usava muitas roupas curtas,entre outras coisas....voltando ao assunto só que ela mudou muito, agora ela conheceu vários amigos(homens) e ficou esses tempos com um, esses dias saiu a noite com outro e saiu da igreja, e me sinto triste não falei para ela nada disso, apenas disse "como você mudou" aquela mulher caseira e tímida, virou outra pessoa eu me espelhava tanto nela como ser humano toda a minha família me comparava com ela dizia para mim ser uma moça que nem ela. agora minha família não apoia mais eu me "parecer" com ela esses tempos fui ver o celular dessa amiga cheio de homens (antes que falem para mim "cuidar da minha vida") eu apenas sinto falto do jeito que ela era

elas perguntam
7 4
eles respondem
28/04/2022 14h23
Talvez ela só esteja externando o que ela já era por dentro.
28/04/2022 14h24
Feche os olhos ou junte-se a ela.
anônimo
28/04/2022 14h29
Ela está seguindo as vontades, talvez ela não fazia essas coisas antigamente, mas pensava ou até via pornografia do tipo gangbang, menage etc...

As pessoas tem que entender que muitas vezes a religião é uma prisão para quem pensa diferente, vc até pode ir para a igreja e fingir gostar de Deus e fingir estar feliz com aquela vida, mas quem realmente não gosta dessa vida, vai sair mais cedo ou mais tarde, simples assim.

Tem vários cristãos de verdade que seguem a vida baseado em cristo e não fica nessa vida de sexo casual com várias pessoas, o problema está em obrigar a pessoa a ser cristão quando ela não é.
28/04/2022 15h46
depois que criticam, falam e zoam os crentes eles ficam bravos kkkkkkkkk deixa ela viver a vida dela e viva a sua
anônimo
28/04/2022 14h42
cuida da sua vida
28/04/2022 14h24
Deve ser estranho mesmo ver essas mudanças
28/04/2022 14h39
Resumindo a sua amiga tá dando para qualquer um.
elas respondem
anônima
28/04/2022 14h31
Ela provavelmente sempre foi assim, só q antes se escondia atrás da bíblia e agr cansou disso.
anônima
28/04/2022 14h34
Que pena, ore por ela, fazer o que né...
Também sei de uma que havia se convertido, acho que na igreja ela foi curada de síndrome do pânico, ela tinha uns 20 e poucos anos, se batizou acho e começou a usar saia, mas acho q não durou nem um ano na igreja, voltou pras festas e a usar roupas curtas, ela é bem periguete, hoje ela está com 33 anos, solteira, continua usando roupas curtas de periguete. Acho muito feio, nessa idade podia se vestir melhor. Penso q se estivesse na igreja ela poderia estar casada e se vestindo mais decentemente, mas escolheu uma vida sem Jesus...
Como diz na bíblia "O cão voltou ao vômito" e "A porca lavada voltou a revolver-se na lama".
anônima
28/04/2022 14h49
As pessoas mudam né, normal! e o jeito aceitar.
anônima
30/04/2022 21h14
Ore por ela pra Jesus traze-la de volta, ela resolveu viver o q nunca tinha vivido