Eu gostaria de trabalhar no Google com a área do Google Maps,Street View e essas coisas,alguém sabe por onde devo começar,que curso ou faculdade devo fazer em que cidade eu posso atuar e tal?Devo falar mais de um idioma fluentemente?

eles perguntam
1 3
elas respondem
28/04/2022 14h44
Não posso nem me ajudar quanto menos um anônimo.
eles respondem
28/04/2022 14h27
Posso te ajudar sim.
anônimo
28/04/2022 14h32
manda um currículo
anônimo
28/04/2022 14h42
Pra trabalhar no desenvolvimento disso você precisa estar nos Estados Unidos, passar no processo seletivo deles competindo contra milhares de pessoas (todos querem trabalhar lá). Pra te ajudar, talvez se formar em ciência da computação numa universidade de elite (Stanford) te ajude a se destacar.