A maioria dos caras não tem o mesmo gosto que o meu é a maioria não faz meu tipo não consigo senti atração pelos caras da minha geração aí quando eu realmente me atraio por um e demonstro todo meu interesse o cara ficou de joguinho aí eu desisti estou achando difícil hj em dia

elas perguntam
8 3
eles respondem
anônimo
28/04/2022 14h52
Só sei que as exigências das mulheres estão cada vez mais megalomaníacas, a tal ponto, que logo logo o próprio Henry Cavill e Cris Evans serão visto como sem graça. Uma busca implacável pela perfeição, as vezes já existe esse homem que gosta de vcs, nunca trairia, é legal, tem ate uma boa aparência, gosta de vcs pelo que vcs são, n precisam de atrizes ideias, mas que nunca são sequer notados por vcs, pq justamente, n são esses famosos esteriótipos ideias da perfeição absoluta, que se quer existe na realidade.
anônimo
28/04/2022 14h50
Vc rejeita quem te quer e quem vc gosta te rejeita.
Fica com alguém q gosta de vc ou vai morrer sozinha.

Vc só vai namorar o q vc consegue e n o q quer.
anônimo
28/04/2022 14h45
Você tem quantos anos?
anônimo
28/04/2022 14h46
Deve ser porque você é insuportável. Não diga nada, só abra as pernas e pronto.
anônimo
28/04/2022 14h47
zzzzzzzzzz
28/04/2022 14h45
É só abrir as pernas que vai arranjar um fácil.
anônimo
28/04/2022 14h48
Só tá difícil arrumar namorado pra quem é muito timida ou exigente.No caso você é a segunda.
elas respondem
anônima
28/04/2022 14h46
só não arruma quem é feia ou chata
anônima
28/04/2022 14h48
O erro está em demonstrar interesse demais, homem só valoriza o que é difícil. Seja imprevisível.
Não dê os privilégios de um relacionamento sério sem namorar.
anônima
28/04/2022 14h46
Pq eles só querem foder