É comum ficar triste no dia do aniversário?

Eu atualmente tenho 30 anos, tenha um relacionamento sério, tenho um emprego razoável e tempo para fazer coisas que gosto, no geral, uma pessoa comum.

Mas sempre que meu aniversário se aproxima, eu começo a ficar triste...

Quando era mais jovem sempre idealizava um monte de coisas no meu aniversário, imaginava que meus amigos fariam festas, que as pessoas que conheço ligariam ou fariam qualquer coisa do gênero, mas nunca aconteceu. Sempre ficava frustrado pois criava muitas expectativas... Agora sinto que no dia do meu aniversário eu estarei triste sem um real motivo.

Isso é comum?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
13 respostas
7
6
elas respondem
7
anônima
4a
É normal quando a velhice vai chegando
É comum quando te trás sensação de frustração.
Procure fazer algo inesperado, sem depender de outras pessoas.
anônima
4a
Sim, tbm fico
Eu tbm me sinto mal, principalmente pq meu pai nunca lembra kkkkkk além de ficar velha, q é horrível pq ainda não fiz quase nada na minha vida.
Vc é meio carente
anônima
4a
Não, tem que ficar feliz
eles respondem
6
Anormal, é só um dia sem importância como qualquer outro.
anônimo
4a
vc me assustou agora, meu niver ta perto, acabei de olhar a data aqui nesse segundo e vc tava com essa pergunta em primeiro lugar quando entrei aqui
Não sei, geralmente eu fico no meu.
É comum ficar triste todos os dias.
anônimo
4a
Não gosto de aniversário, então sempre tenho uma crise de pânico quando faço aniversário, inclusive eu tive uma no meu aniversário recentemente.
Vou fazer 30 este ano. Depois dos 30 já estamos chegando ao dia da morte. Deve ser isso... (Zoeira)

Sei lá. Convida os amigos e faz um churrasco maneiro.