Estou com um rapaz que quando o conheci ele estava desempregado, e agora está auxiliando como garçom e tenho orgulho e desejo que ele cresça bastante. Sei que muita gente critica uma postura de gostar sem girar em torno do dinheiro. E você, quando "gosta gosta"?

elas perguntam
9 5
eles respondem
28/04/2022 15h27
Se você nao liga pro estado financeiro do seu parceiro(ou possível parceiro) Isso é bom mas saiba que isso nas mulheres não é a maioria.
anônimo
28/04/2022 15h32
É raro porque mulher se casa com cara que tem dinheiro mesmo nao gostando.
28/04/2022 15h27
Eu acho que não deve girar em torno do dinheiro, mas tem que ver também, ninguém quer se relacionar com alguém sem futuro... uma coisa é você ser pobre e estar trabalhando pra ter uma condição melhor, outra coisa é ser pobre e não ter mínimo esforço pra sair disso.
28/04/2022 15h25
É impossível.
anônimo
28/04/2022 15h25
Só gosto de gente rica, pobre eu nem olho na cara
anônimo
28/04/2022 15h32
isso não faz sentido, moro em bairro 'pobre' e a maioria dos caras aqui moram junto ou são casados. em outros bairros do RJ também, dinheiro ajuda, mas não é tudo. o que eu conheço de homem que nem trabalha e a mulher que sustenta a casa enquanto o cara só faz 'bico' as vezes auhsuhuhsahusauhas
28/04/2022 15h50
Nossa uma medalha pra vc por estar fazendo o mínimo do esperado...mto bom mas foca no silêncio na próxima vez.
anônimo
28/04/2022 16h06
Homem não liga pra condição financeira da mulher
Mulher que fica vendo a do homem
elas respondem
anônima
28/04/2022 15h27
Sim.
28/04/2022 15h28
Eu não me importo com essas coisas, desde que o cara não seja "preguiçoso".
anônima
28/04/2022 15h30
Qdo a gente gosta não tem jeito, vc nao decide: ah eu quero gostar de um cara rico. Ninguém manda no coração.
Mas se for pra pensar racionalmente, eu, não me envolveria com alguém com as condições financeiras pior que a minha.
28/04/2022 15h31
A única coisa que o cara precisa ter é potencial e ambição. Eu não consigo ficar parada na vida, e não iria gostar de alguém assim ao meu lado, mas não procuro pessoas com a vida já feita, não. Geralmente estão no mesmo nível.

Ps: meu ex namorado trabalhava no BK quando estávamos juntos, mas fazia faculdade de TI, depois conseguiu estágio na área. Também conheci meu atual namorado quando ele estava desempregado, agora ele também está na área da faculdade. É basicamente sobre isso. Todos crescendo.
anônima
28/04/2022 16h07
Sim