2.93K  03/03/2018 17h14

Sou hétero, mas faz tempo que percebo isso. Homens gays sempre me chamam de lindo, charmoso, puxam papo, demonstram o maior interesse. Mas mulheres nunca o fazem, o que acaba por diminuir minha autoestima. Por exemplo, ontem coloquei para aparecerem homens também no meu Tinder e vi uma enxurrada de matches com homens bastante atraentes, e mulheres que não são nem 50% tão bonitas quanto esses homens nunca dao match, nunca me procuram em redes sociais ou na rua. É mais fácil ser atraente para um homem do que para uma mulher? Ou eu sou atraente para elas também na mesma medida e a culpa é minha, por não saber reconhecer os sinais de interesse delas?

eles perguntam
5 7
elas respondem
anônima
02/02/2015 14h03
Cara, que raiva, eu fiz um texto enorme pra você e sai da página, agora não lembro mais o que escrevi. '-'
Vou tentar resumir. Eu acredito que por terem menos chances, gays tentam mais, pra gerar mais possibilidades. Eu tenho um amigo gay, bonitinho até, que tem uma vida amorosa extremamente difícil, e por esse motivo ele atira pra todos os lados e o que cair na rede é peixe.
Agora pra mulher existem tantas questões que dificulta tudo, tipo aquelas regras impostas pela sociedade e companhia, de que o homem que tem que tomar atitude, e que a mulher tem que ter postura, e não ser fácil (tem que ser conquistada), eu mesma fui criada assim e não consigo dar em cima de um cara, mas toda mulher demonstra interesse, por menor que seja, basta você reconhecer os sinais. E é lógico que existe as exceções, que não são raras, tem tanta mulher por aí que vai atrás, toma iniciativa e tem mais atitude do que muito homem.
Enfim, não lembro como terminei o outro texto, acho que é isso.
anônima
02/03/2018 23h53
Deve ser que você tem a cara do Justin Bieber
anônima
05/02/2015 15h42
Não sabe reconhecer os sinais, vivemos em um mundo machista onde se uma mulher chegar em um cara já é classificada como puta, então todas têm receio de se aproximarem, no máximo que fazem é olhar e outras nem isso fazem. Enfim, tome iniciativa.
02/03/2018 23h44
Estranho... Mas, isso acontece pq algumas mulheres preferem não chegar msm, você pode ser atraente sim, mas ser só isso, pode n fazer com que elas cheguem em vc.
Pq elas esperam essa atitude de vc.
03/03/2018 00h12
Olha, depende de vc, sinceramente eu AMO elogiar quem eu to gostando, mas eu só faço isso com quem me dá abertura, quem é muito fechado e não me deixa saber se tá afim eu custo a elogiar pq tem gente que não aceita elogio, não é recíproco cmg e pode achar meloso. Mas td depende do rapaz, se eu vou encher ele de carinho, elogiar ou me abrir. Ou se vou dar tempo até engatar a intimidade.
eles respondem
anônimo
29/07/2015 22h23
Cara, pra que vc coloca a opção de ver homens no seu Tinder?
E como assim, "vi uma enxurrada de matches com homens bastante atraentes, e mulheres que não são nem 50% tão bonitas quanto esses homens"? kkkkkkk
02/02/2015 13h29
Bem-vindo ao clube rsrs Também passo por isso, inclusive criei uma questão aqui pra saber quem também passa pela mesma coisa; no meu caso, sofro assedio de gays, velhas e meninas feias(de verdade) rs... Explicar esse fenômeno é muito demorado, pois passa por Psicologia, Filosofia de vida, personalidade, tanto sua quanto dos outros... porém dá pra resumir: Os Gays não estão nem aí pro que os outros vão pensar, por isso dão em cima mesmo, e phoda-se. Já as meninas/mulheres, tem uma reputação, e outra coisa que acho ridículo: A maioria quer ter os ''melhores''(os mais bonitos), e deixam os realmente melhores passar batido. Ou seja, se SÓ tiver você, elas vão em você, mas se puderem escolher(e podem), ferrou! No entanto, relaxe, quando uma der em cima, essa uma vai ser A MULHER!
anônimo
02/02/2015 15h40
hahaha, o chamado de "Clube dos atrai boiolas" haha, "já estive neste club" haha.. hoje graças a Deus, esses medonhos não mexem mais comigo,.. kk .. sei lá kra, é complicado isso viu... No meu trabalho muitos desses jogavam xaveco p mim... eu acho, penso que esses "boiolas" gostam de homens mais rusticos, diferentes das mulheres de hj que parecem preferir os mais "afeminados" , cabelinho todo certinho, roupinha de cantor sertanejo ou funkeiro... pelo que pude observar, aparentemente os gays se atraem por aqueles tipos de homens aparentemente mais másculos, fortes, grandes.. e etc.. existem mulheres tb que curtem esses tipos de homens, mas a maioria ficou no tempo da brilhantina rs.... além do mais, pela dificuldade de esses acharem um sexo.. então eles ficam na "seca" por qualquer macho que passar pela frente... tb tem o lance de homens serem mais descarados do que as mulheres.. já sofri abuso de mulheres na rua rsrs.. me chamando de gostoso rs.. me deu até uma ideia aqui agora de montar um grupo, "eu ñ mereço ser assediado" kkkkkk.. brinks. mulher pode mexer a vontade... kkkk.. enfim, tô dizendo que, homens são mais descarados, o cara pode ser boiola , mas ele é homem, tem um saco entre as pernas, e hormonios masculinos.. enfim.. kra.. complicado, o certo é ignorar e deixar p lá..
03/02/2015 12h38
Isso é normal cara, tem alguns gays que são descarados e ficam fazendo isso mesmo, quando vejo algumas pessoas batendo em gays acho errado mas alguns gays caçam apanhar mesmo, ficam mexendo com quem não conhece na rua...

Tipo se mexer comigo de boa, não vou gostar mas não vou bater no cara também, mas vai que esse gay que fica provocando acaba achando um cara intolerante que bata nele?

É aquele ditado, quem procura acha.
anônimo
03/02/2015 14h34
Porque homem é cara de pau. Já mulher espera sua atitude.
Fora que a quantidade de gays crescem mais e mais a cada dia, então véi, conforme se.
03/03/2018 01h40
Porque homens gays sao mais sem vergonhas. Sei la. Agora lesbicas lindas ficam até com feias. Vai entender.Kkkk
anônimo
03/03/2018 17h14
pq vc tem tedência