Aquele tipo de cara que só tem relação(amizade, conhecidos e tals) com mulheres pra sexo sem compromisso

eles perguntam
8 4
elas respondem
anônima
28/04/2022 15h39
Não acho que isto seja errado, é uma questão de escolha. Mas errado mesmo é o cara já não deixar isto claro desde o inicio, ficar enrolando, iludindo, enganando, montando todo um teatrinho de interesse, de sentimentos que não existem e criando expectativas na menina, apenas para conseguir sexo. Se é apenas isto que ele quer, que já deixe bem claro, dai cabe a menina aceitar ou não.
anônima
28/04/2022 15h28
Cada um com sua opinião. Não acho errado desde que o cara deixe claro que quer apenas isso e não fique com papo de namoro iludindo a mulher
28/04/2022 15h27
Porque eu, particularmente, sentiria que eu e todas as mulheres o mundo são uma coisa pra esse homem, como se tivéssemos apenas essa função.
28/04/2022 15h28
Pq provavelmente elas não querem um pau amigo.
Preferem relacionamento.
anônima
28/04/2022 15h45
Eu não acho errado, mas se ele vim querer amizades cmg achando q vou dar pra ele, ele tá muito errado
anônima
28/04/2022 15h46
Pergunte para os homens sobre os motivos de julgarem as mulheres e vai entender
28/04/2022 15h47
Se ele deixar claro desde o início não tem problema. Como disse a anônima nas respostas, o problema é quando ele quer enganar e dar a enteder que vai surgir um relacionamento.
"Ahh a gente tá ficando....mas quem sabe se isso não se torna um relacionamento" e no final não vai ter relacionamento nenhum kkk
28/04/2022 15h50
Por que isso é a coisa mais escrota que existe. Mulheres tbm gostam de amigos homens, as vezes só quer um ombro amigo, alguém com quem confiar, sair, se divertir, e o cara tá lá na falsidade querendo é só comer ela e se fazendo de amigo.
eles respondem
28/04/2022 15h26
Todas acham certo, complementa o interesse de muitas delas.
anônimo
28/04/2022 15h32
Acham errado só depois que o cara comeu e vazou
anônimo
28/04/2022 15h39
Homens pensam que as mulheres não tem sentimentos e dignidade.
Mulheres pensam que as homens não tem sentimentos e dignidade.
Por isso existe tanta desinformação aqui
anônimo
28/04/2022 15h43
nem faz sentido mulher achar isso errado levando em consideração que amizade entre homem e mulheres quem sai no prejuízo é o homem que banca a mulher, protege, aconselha e etc.
prefiro amizade com homens, é mais bruto e não tem puxação de saco, nunca conheci um cara que fosse realmente amigo de uma mulher, conheci caras que não tiveram oportunidade de transar com a amiguinha ou tinham outra mulher mais interessante para manter relações sexuais e deixar a amiguinha em fogo morno. auhausauhs