Como vocês lidam com a zoeira?
Quando alguém zoa vocês, vocês devolvem na mesma moeda ou só ficam rindo? Eu fico só rindo mas agora está me dando vontade de devolver também, vocês achariam errado zuar a pessoa na mesma intensidade?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
15 respostas
5
10
elas respondem
5
4a
Eu não sei zoar dessa forma, pesado e tal. Então só fico sem graça mesmo.
anônima
4a
Eu dou uma risada forçada e qnd viro meu sorriso se transforma em raiva, aí fico aguentando até o dia q eu ficar super irritada com essa pessoa e xingar ela pra krl
Eu gosto da zoeira
4a
não gosto
4a
Depende...
As vezes estou no clima..as vezes só dou risada.
Sou tão tranquila pra isto, meu pai é o mais palhaço que conheço...me acostumei
As vezes estou no clima..as vezes só dou risada.
Sou tão tranquila pra isto, meu pai é o mais palhaço que conheço...me acostumei
eles respondem
10
Depende da zueira e de quem faz a zueira, Normalmente em grupo de amigos que tenho intimidade levo na zueira msm
Não lido.
Devolvo com violência.
anônimo
4a
Entro na zueia
anônimo
4a
Eu zoo mais ainda
anônimo
4a
Levo na boa
anônimo
4a
É melhor ignorar, isso é molecagem.
anônimo
4a
Zoa de volta
Não lido
Devolvo. Mas dependendo da zoeira, eu fico com raiva kkk não tenho muita esportiva
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!