Não é bem uma pergunta, é mais uma reflexão. Tevê um rapaz, que agora esqueci o nome ou Nick dele. Mas ele havia perguntado se todas as mulheres são bi(Ou coisa parecida). Eu procurei informações e acabei encontrando um vídeo, falando sobre isso. O link:
caso alguém queira ver. Mas resumindo a autora do video disse que havia um estudo, q dizia que a maioria tinha tendências bi e homossexual. E que segundo a teoria dela, isso acontece pois a maioria das mulheres se cuidam e ficam muito bonitas e até mesmo ficam bonitas para outras garotas e não necessariamente para os homens. E que os homens não se cuidam. Então de acordo com ela, as mulheres seriam por assim dizer um sex simbol, para elas mesmas. Fora outra teoria de que elas são mais próximas e coisa e tal.
Isso mostra para ela, que por definição as mulheres são mais atraente que os homens. E que muitos deles nem se cuidam. O que vocês têm a dizer sobre o ponto dela, e vocês mulheres concordam ou discordam dela?

eles perguntam
3 5
elas respondem
anônima
28/04/2022 16h22
Eu só concordo com ela na parte de ter muito homem hétero desleixado mesmo.

Enquanto os gays, malhados, cheirosos, bem vestidos, gostosos pra crl, hétero assim é raridade e quando tem a personalidade é difícil não ser toda cagada, vários são uns Breier da vida, complicado.. Sorte dos feios, né kkkk.

De bissexual mesmo tem tanto homem quanto mulher, homem só é mais ~sigiloso~
anônima
28/04/2022 16h26
Só acha que mulher é bi quem é feio e não pega ninguém, tem pau fino ou pequeno.
28/04/2022 16h16
Não acho que sejam por se cuidar, mas sim pela forma de prazer. Eu não me vejo chupando uma mulher, mas não teria problema se uma me chupasse. Mulher é mais de boa quanto a isso, tem menos tabus. Será que homens também não iriam sentir prazer com outro homem os chupando, caso não tivesse todo o estigma de "viadagem" que os perturba desde pequenos? Homem é metralhado com isso desde criança. "Seja homem", "para de viadagem". Mas acho que seres humanos são naturalmente abertos a formas de receber prazer, isso vindo do mesmo sexo ou do sexo oposto.
eles respondem
28/04/2022 16h08
Não quero.
28/04/2022 16h20
Nem li
28/04/2022 16h26

Pra mim essa frase nunca fez tanto sentido, Eu mudaria " Homens se cuidem mais " pra:

Homens não deixem ser feitos de carrasco por elas não os corrompa por simples reações químicas do cérebro e desejos carnais, Elas serão tão fúteis com você igual a um animal com fome.
28/04/2022 16h33
Já me cuido.
anônimo
28/04/2022 16h21
Todas são bi e pronto. E pra isso o meu mais sincero foda-se.