Por que cristãos dão chilique com artes que remetem a religiões de matriz africana, mas não dão chilique com as outras religiões ( se é que me entendem)? Por quê? Por que será?

Os outros deveriam tratar cristãos da mesma forma? Ou seria injusto?

eles perguntam
6 6
elas respondem
anônima
28/04/2022 16h47
Na verdade, intolerância religiosa existe em várias ou todas religiões!
O problema é que todos acreditam que possuem a verdade e que a salvação da alma deles depende disto.
28/04/2022 16h50
Ninguém dá chilique em nada, é pq pra nós eles não são entidades são demonios e estão enganando pessoas dessa religião
anônima
28/04/2022 16h46
Por isso eu não sigo nenhum religião
anônima
28/04/2022 16h43
Cristãos se acham o centro do universo e não acham que o diferente deles é certo, tomara que esse tipo de gente suma
anônima
28/04/2022 16h51
Fonte: Vozes da sua cabeça.
Meu filho vai fazer um despacho na encruzilhada que vc ganha mais.
anônima
28/04/2022 17h10
Não faz muito tempo que era legimitado pelo estado a destruição de terreiros, minha avó me contou que na época da mãe dela tinha tal horário pra ir em terreiros porque se descobrissem a polícia quebrava tudo e prendia as pessoas.

Hoje pode ter mudado isso, mas a mentalidade com relação a isso não mudou totalmente.

Enfim, só posso acreditar que por trás disso pode ter 2 coisas:

Racismo se for somente por serem religiões que fazem parte da cultura africana e/ou covardia porque é gente intolerante com qualquer religião diferente da sua, mas ataca as de matriz africana porque não são religiões com grande poder monetário, logo fracas no controle, influência social e pipipi popó.
eles respondem
anônimo
28/04/2022 16h45
Eles têm medo de fazerem macumba pra eles
anônimo
28/04/2022 16h49
Talvez porque essa seja a segunda religião mais predominante no Brasil?
Você nunca vera um cristão falando mal de hindus ou budistas,porque quase não terá no Brasil.

Mas não vejo muito disso,a maioria esta pouco se fudendo.

""Os outros deveriam tratar cristãos da mesma forma? Ou seria injusto?""
Seria horrivel,imagina se fizessem piadas sobre a sua religião,se fizessem sla,um jesus lgbt,enfiassem cruz no cool,vandalizassem igrejas,etc.
28/04/2022 16h42
Sou católico é oque mais tem é cristão chato dizendo que se eu não pagar o dizimo vou pro inferno.
28/04/2022 16h45
Pq pra cristão imbecil tudo o que o pastor deles não aprova é obra do diabo
28/04/2022 16h46
Eu não sei, cristãos são um saco! deixo aqui toda minha revolta:

Não tenho distinção nenhuma de religião, afinal, não gosto de todas kkk

Mas os cristãos, principalmente evangélicos tem o costume de achar que somente eles são corretos, se alguém fez algo é pra ferir eles, se o carro estraga foi o diabo que estragou se a casa pega fogo foi o diabo que colocou e o pior, quando alguém por mérito consegue algo os créditos vai tudo pra Deus kkkkkk, me desculpem a revolta, não sou ateu, sou agnóstico.

edit: crentes estão me odiando!!!!!!!!!!!!!!!!!
28/04/2022 17h28
Porque para nós isso é bruxaria, para todo cristão coisas relacionado a macumba ou qualquer religião africana é bruxaria ligada a Satan, falo como cristão,eu respeito a religião africana, só quero distância deles, é quando vejo macumba quero passar longe.