2.31K  11/05/2019 10h21

"Experiência lésbica": sexo real; sexo virtual (pornografia); fantasias; masturbação e etc.

Fiz a pergunta, pois, aparentemente, percebi certo interesse de uma considerável quantidade de mulheres héteros para o "mundo lésbico", ou sem qualquer problemas para uma eventual experiência.

Isto, no mundo dos homens héteros, é grosseiramente nojento e repulsivo. Na verdade, caso vocês mulheres não vejam muito problema no "lesbianismo hétero", vocês diferem muitos de nós homens que temos nossos traços de orientação e desejo sexual bem definidos.

eles perguntam
6 5
elas respondem
19/01/2017 02h22
Desculpa ai... minha orientação é bem definida e não oscilante... respeito quem gosta, mas p mim trato com repúdio...
19/01/2017 10h16
Tenho não. Nem em pornô lésbico não vejo graça. Mas acho q oq chama a atenção das héteros pro pornô lésbico é o fato deles focarem na interação das meninas explorando o corpo uma da outra, mostrar as DUAS se agarrando, ter um ritmo mais lento e tals... mas msm assim não consigo gostar :/
Enfim, não rs.
anônima
19/01/2017 11h45
Isso é nojento e repulsivo para os homens?
Então acho que não conheci um homem de verdade, porque todos os meus amigos homens dizem ter essa fantasia, em vê duas mulheres colando velcro com velcro..
Tive dois parceiros, e os dois propuseram sexo a três com outra mulher,ou apenas presenciar a colação de velcro. .
19/01/2017 16h54
Não, nunca tive curiosidade
19/01/2017 10h09
eu tenho muita curiosidade sim, talvez até fetiche. já tive oportunidades mas não tive coragem. :x
conheço várias heteros que nem eu. é normal sim

essa pesquisa comprova o fato:
http://vip.abril.com.br/noticias/o-que-as-mulheres-procuram-nos-sites-de-pornografia/
anônima
11/05/2019 10h21
Vergonha
eles respondem
anônimo
19/01/2017 02h18
Acho que sim , ja vi até umas aqui no site que falaram que queriam pelo menos fazer isso uma vez na vida ...
anônimo
19/01/2017 01h50
As mulheres tem mais liberdade para experimentar
19/01/2017 10h04
Sou homem quero mulher, ashuashuashu. Não curto muito não mulher lésbica.
19/01/2017 08h31
Eu sei que os homens heteros gostam de um reconhecimento prostatal.
anônimo
19/01/2017 01h54
Nem ligo pra isso, ela pode ser lesbica ou a porra toda, eu como e se melhor as duas juntas de quatro.