Como é esse exame? Terei de correr na esteira por quanto tempo? Posso parar se não aguentar? Tô com medo de não aguentar e pedir para parar em poucos minutos.

eles perguntam
1 1
elas respondem
28/04/2022 17h16
Como é esse exame?
Tranquilo, anônimo, coloque uma roupa confortável e o tênis.

Terei de correr na esteira por quanto tempo?
Começa andando, o médico vai aumentando a velocidade aos poucos.

Posso parar se não aguentar?
Sim, o médico pergunta se tá tudo bem, se pode continuar ou se vc quer parar.
eles respondem
anônimo
28/04/2022 17h09
Sei nem oq é isso