Ela disse que queria algo mais eu falei pra ela que não queria namorar aí ela disse que que quer namorar comigo aí eu falei não , ela começou a chorar ,não entendi essa chantagem emocional. Ela começar a chorar pra fazer eu me sentir culpado por não querer namorar com ela pode parecer que eu sou o malvado da história mais e só você ter o mínimo de empatia imagine a situação ao contrário

imagine que vc e amiga de um homem apenas amiga aí ele fica pedindo pra vocês namorarem aí vc diz que não aí ele começa a chorar achando que vocês eram alguma coisa além de apenas amigos vc iria se sentir mal por isso? E obrigacao sua namorar com ele?

eles perguntam
9 7
elas respondem
anônima
28/04/2022 17h24
"Uma das minhas ficantes..." se liguem meninas e parem de ser trouxas, aí está a maior prova do que realmente significa uma ficante para um homem, ou seja apenas mais um lanchinho sem compromisso entre todas as outras ficantes que ele já tem.
anônima
28/04/2022 17h14
"chantagem emocional" a mina gosta de tu mermão, chorar não significa q ela tá fazendo chantagem. Muito burra, eu nunca me humilharia pra um cara assim.
anônima
28/04/2022 17h12
Não era você que não acreditava nas mulheres? Você é um galinha e quer consideração? Não merece nenhuma.
anônima
28/04/2022 17h08
Vocês não são apenas amigos, vocês também são/eram ficantes. Não acho que isso se encaixa como chantagem emocional, talvez ela esteja realmente gostando de você, aí não conseguiu se segurar por ter sido rejeitada. Você não tá errado em rejeitar ela, estaria se fingisse e aceitasse algo que não seria sincero da sua parte.
28/04/2022 17h14
Não vi chantagem, ela só ficou triste.
anônima
28/04/2022 17h21
"pode parecer que eu sou o malvado da história mais"

Por que tu pressupõe que a gente estaria contra ti? Kkkk. Eu não vi nada de errado.

Enfim, se eu tivesse no teu lugar cortaria contato, vai ser o melhor pra ambos.
anônima
28/04/2022 18h08
Ela não estava te chantageando, apenas foi trouxa de demonstrar emoções perto de um cara q exige empatia, mas nem sabe o que é isso, quem tem q ter empatia é vc, a menina q ficou triste.
28/04/2022 18h56
O tipo de gente que se submete a isso... dá até dó.
28/04/2022 19h40
Tá podendo hein!
Ela se emocionou, agora ou aceita a condição de escala da semana ou sai fora.
eles respondem
28/04/2022 17h15
acho que quando você chega a esse ponto de relacionamento, querendo ou não, certo ou errado, você assume um tipo de responsabilidade emocional, afinal são pessoas... não é só extrair o que quer e depois meter no pé.

Não to dizendo que você deveria namorar com ela, mas repense o jeito de falar, ou vá se afastando aos poucos, dá teu jeito amigão kkkkkkkk
anônimo
28/04/2022 17h21
Ué, foda-se ela
28/04/2022 17h13
Muitas mulheres são assim por um cara transou com ela, Já acha que vai casar e os crlh, E sempre e a mesma coisa começa a fazer chantagem emocional pra você ainda sair como errado na historia.

Não minha fia se fosse pra namorar nois colocava um anel não a pik4
28/04/2022 18h34
Bom saber.
anônimo
28/04/2022 18h37
To nem ai
anônimo
28/04/2022 18h58
Mlk pega come esquece
anônimo
28/04/2022 19h01
to dizendo que esses fakes fazem cada fic fraca, besta quem cai na pilha deles.

https://prnt.sc/yrx9af3dS9Yw