É uma pergunta séria, gostaria de respostas sinceras! Eu sempre gostei de assistir pornô e isso nunca me incomodou com pensamentos do tipo "está vendo porno significa que eu só menos homem ou que eu não sou capaz de ter uma namorada e por isso recorro aos filmes", mas a algum tempo eu me crítico pelos fetiches que eu procuro, por exemplo: eu curto cenas bem hard, com uma pegada mais "violenta" e isso me faz fica com raiva de mim e com medo de eu está "me transformando"! No dia-a-dia eu sou super tranquilo, não sou nem aprovo qualquer tipo de violência ou agressão, sou reservado, tímidos com as mulheres, gosto de músicas/filmes mais das antigas (principalmente 80/90)... mas mesmo assim, só vejo pornô com uma pegada muito "violenta", será que mesmo gostando, por que eu gosto e muito, isso não significa que eu queira agredir ou fazer coisas piores contra uma mulher, até porque em nenhum momento eu já imaginei fazendo algo desse tipo com uma mulher que cruzou comigo na rua ou em qualquer lugar e mesmo gostando de cenas bem hardcore eu tenho o limite do tipo, agrediu de verdade ou só de parecer que vai partir pra uma simulação de estupro, eu paro de ver na hora!

eles perguntam
6 5
elas respondem
anônima
28/04/2022 17h54
Cara, é normal uma pessoa que assiste pornô acabar procurando categorias mais hards mesmo.

É igual um usuário de droga (não tô dizendo que toda pessoa que vê pornô é viciada, só quis fazer uma analogia relacionada a evolução do consumo) que já acha sem graça drogas mais leves e quer uma mais pesada do que a outra pro efeito ser maior e assim sucessivamente.

Edit. Agora com a prática, ver é uma coisa, sentir vontade de praticar é outra. Outra analogia, não é porque uma pessoa gosta de ver filme de serial killer que é uma, pô kkkk o que acontece é um bando de gente que já é sádica e tal e o pornô só trás isso à tona.
28/04/2022 17h59
Isso é normal, quando vejo procuro coisas que você nem imagina, o caso é mais leve que o meu kkkkk

Que me vê na rua com essa carinha de tímida e reservada não imagina os pensamentos que tenho
anônima
28/04/2022 18h03
É normal, eu vejo coisas bem pesadas tbm e no dia a dia eu nunca admitiria q um homem encostasse um dedo em mim
28/04/2022 18h34
Acho que tem relação sim, talvez vc gostaria de fazer algo como bdsm mais hard, assim como acredito que quem assiste vídeos relacionados a incesto tem um certo desejo escondido em vivenciar isso. Mas os vídeos que você assiste e esse desejo que talvez vc tenha estão longe de ser serem errados, nojentos ou qualquer coisa assim. Pelo contrário, sendo do consentimento de ambos, não acho esses fetiche ruins, eu mesma tenho alguns deles. Claro que tem um limite, mas na minha opinião vc está longe de ultrapassá-lo.

E dá uma pesquisada sobre a prática do bdsm, talvez vc se interesse e perceba que não é errado, só um pouco diferente do convencional.
anônima
28/04/2022 18h05
Acho que não tem nenhum sexólogo aqui moço
28/04/2022 18h37
Como são essas cenas tão Hard assim que vc fala?
pelo o que tu relata ae, me parece algo normal já que vc não pensa em agredir mulheres ou algo assim
eles respondem
anônimo
28/04/2022 17h51
quero ser igual o kid bengala
anônimo
28/04/2022 17h55
Não transo
anônimo
28/04/2022 18h36
Não
28/04/2022 18h38
Não necessariamente...

Pornô está aí para brincar com nossas fantasias. E fantasias são coisas que servem apenas para dar tesão.

Muitas mulheres tem a fantasia de serem estupradas, mas claro, de mentira (daí pedem para o parceiro amarrar elas por exemplo). Outras tem a fantasia de serem prostitutas e chegam mesmo a "marcar ponto" em uma esquina para o parceiro pegar elas, pagar, comer, etc....

No campo da fantasia, fazendo tudo com responsabilidade, de forma saudável e consentida, vale tudo.