O que acham quando alguém pede ajuda pra alguém próximo e a pessoa diz que não pode pq recebe pouco e nao daria certo. Vcs tratam como desculpa ou é vdd?

elas perguntam
4 2
eles respondem
anônimo
28/04/2022 18h10
Se ele me pagar eu ajudo
28/04/2022 18h16
Mataria ele para acabar com o sofrimento.
anônimo
28/04/2022 18h27
Depende do amigo!
anônimo
28/04/2022 18h38
Eu ajudaria.
elas respondem
anônima
28/04/2022 18h09
Eu evito qualquer tipo de relação que me comprometa pra um lado maias social e privado ao ponto de se relacionar com meu lado altruísta.

Resumindo :

Eu não gosto de ajudar, não tenho amigos e se tivesse de forma alguma ajudaria, cada um precisa e deve se manter sozinho, se eu consigo, qualquer um pode fazer o mesmo que eu.
anônima
28/04/2022 18h15
Eu não empresto dinheiro para ng, não sou banco e não acho que isso me torne uma amiga ruim, inclusive acho mais provável perder a amizade emprestando do que o oposto, já que na maioria das vezes a pessoa que emprestou vira um "monstro" para a outra pessoa na hora que cobra!