Contando um exemplo para contextualizar... em janeiro me apaixonei por um cara e ele por mim.. ele dava sinais de interesse . infelizmente eu sem saber se aquilo era sincero e se eu me entregasse ele pudesse me fz algum mal ...acabou que fui fui fria e dei a entender que ele era "tanto faz". depois vim saber que ele estava bem apaixonado por mim. meu medo me fez perder uma oportunidade e tanto.

alguém tem alguma dica pra eu ir aos poucos perder o medo de mostrar e dizer o que eu sinto para os homens???

elas perguntam
7 2
eles respondem
28/04/2022 18h14
Sendo rejeitada por todo mundo, um dia não resta mais ninguém para te magoar.
28/04/2022 19h24
Infelizmente para perder o medo só enfrentando mesmo.
Pense que o não você já tem e vai em busca do sim.
E principalmente confiança, quando voce se sente confiante as pessoas notam, e aumenta as chances e o interesse.
anônimo
28/04/2022 19h30
Eu acho que apenas tentando até o seu cérebro se acostumar com a rejeição e entender que isso não te faz mal.
anônimo
28/04/2022 19h35
""""e dei a entender que ele era "tanto faz""""

É por essa e outras que sempre fico incrédulo ao ouvir que "mulheres tbm abordam" , "hj as mulheres estão faceis".

Pô, até quando estão interessadas e o cara tbm, dão uma dessa!

Mas, respondendo a pergunta, acredito que só tentando msm. Quem sabe indo aos poucos como apenas convidando para sair ou coisas do mesmo grau.
28/04/2022 19h55
Vai tentando conversar com as pessoas, é impossível não ser rejeitado mas dentro dessas lições, você vai conseguir fazer amizades e aprendera que nem sempre é o fim do mundo ser rejeitado, ninguém gosta de ser rejeitado mas é natural da vida, contudo, dar para tirar boas lições.
anônimo
28/04/2022 20h02
Não sendo rejeitado
anônimo
28/04/2022 20h03
Sendo rejeitada várias vezes pra se acostumar, assim que se acostuma o medo passa.
elas respondem
28/04/2022 19h25
Fique dentro de casa e jamais se arrisque.
28/04/2022 19h27
Não sei mas se descobrir me conte como.