Óbvio que pode. Mais a responsabilidade é do seu companheiro em não ser influenciado pela amizade tendo o mínimo de senso já que a prioridade maior é da pessoa com quem ela tem um relacionamento.
28/04/2022 22h09
Claro que sim
eles respondem
28/04/2022 18h22
A preferência é por uma mulher que não tenha vida social.
anônimo
28/04/2022 18h28
O certo é não ter amizades, só ficar comigo e acabou.
anônimo
03/05/2022 20h59
Contanto que não sejam criminosas...rs
As melhores amigas da minha mulher estão solteiras, e as 2 que ela sai mais se separaram recentemente, se fosse no passado isso seria um problema, mas depois que fiquei mais velho fiquei meio liberal.