Mas só as das mulheres ? Parece que hj o brasil foi consumido pelos funks de putarias e incentivos ao sexo como algumas novelas da globo como ja vi em uns posts hj , parece que hj as pessoas não conseguem ser mais castas e acharem que é legal se manter casto até o casamento ... Confesso que tenho até tios que me debocham por ser assim , eu ja tive oportunidades de transar , mas não quis porque sou um catolico praticante . Tenho até tios machistas que falam que virgindade de homem não presta, só as das mulheres sim e que eu tenho que requer uma virgem pra ficar ao meu lado e não uma que não seja .

Hj eu vejo tantas palestras nos canais youtubers cristãos que incentivam muito e veem o lado bom disso , mas tipo ... sei la , acho até legal esse ponto de vista de não ser pq tem que aproveitar a vida o máximo possível antes que vire um velho broxa do lado de uma velha com as tetas caídas e transar muito tarde .

eles perguntam
7 4
elas respondem
anônima
19/01/2017 08h56
Como diria minha mãe: "Engraçado"..
Você só é cristão quando o assunto é virgindade?
Porque vejo cada resposta tua cara..
Você diz que TODAS as mulheres são interesseiras, que TODAS gostam de vagabundo, e etc..
Percebe como doi quando alguém fere nossa moral?
Nos sentimos impotente, pois não podemos obrigar ninguém pensar como nós.
O pau é teu, você mete onde quiser e quando quiser,imponha respeito, com isso as pessoas se ligam e nem tocam nesse assunto contigo ..
19/01/2017 02h28
Pq antigamente as pessoas eram ignorantes e não tinham liberdade, hj em dia se tem e as pessoas evoluíram, sabem que o valor de alguém não está num hímen!
19/01/2017 07h01
E pra que essa super valorização do hímen?
anônima
08/02/2017 19h40
Sou virgem e minhas tetas são caídas.
19/01/2017 09h28
pq a religião está perdendo seguidores, caro amigo. simples assim.
Amém!
anônima
08/02/2017 19h36
Procura no wikihow/2
anônima
08/02/2017 19h54
depende do pensamento da pessoa
eles respondem
19/01/2017 08h30
Procura no wikihow
anônimo
19/01/2017 03h26
Respeito sua opinião, no entanto, você não pode basear a sua vida no que os outros dizem, ou o que a sociedade diz que é mais correta, deve seguir seus próprios desejos. Na verdade, dizendo-se como católico praticante, devia seguir os desejos do Mestre Cristo. Infelizmente tempos novos se aproximam, e no Brasil já parece sodoma e gomorra, nem as crianças e idosos mais estão sendo respeitados, é por isso que o brasil é desse jeito, enquanto muitos desempregados, estados falidos, sem dinheiro para pagar servidores públicos, e tem gente que consegue pensar em 'pular carnaval', enfim.. país lixo, povo esnobe... e governo extremamente corrupto.. duvido mt que esse país mude.
19/01/2017 07h17
É bom ter valor quando se pretende vender