Fingindo ser o que não é só para alavancar relacionamento sério

eles perguntam
1 4
elas respondem
28/04/2022 19h13
Não entendi.
eles respondem
28/04/2022 18h48
Alguma não usa, senhorita Gttu? (Estou perguntando, não julgando).
28/04/2022 18h52
O tempo revela essas coisas, assumo tudo que as pessoas me falam como sendo verdadeiro.
Podem me chamar de ingênuo ou do que quiserem, pra mim funciona super bem.
anônimo
28/04/2022 18h53
é praticamente impossível perceber. na dúvida é bom diminuir seus status se ele for muito elevado, ex:

se você é um empresário e a mulher perguntar o que você faz da vida, diga que tem um pequeno negocio, uma lojinha.
se ela perguntar se você tem carro, diga que tem um 'carrinho' humilde.
se ela perguntar seu nível de escolaridade, diga que está estudando ainda.
28/04/2022 19h17
Nem sei q isso, mas ver uma pessoa sendo falsa quando se conhece ela, é tranquilo.