Até uns anos atrás eu fazia mta merda na escola e fazia bullying pesado com uns mlks que eram meio nerds, não só eu outros garotos tbm. Aí qnd voltou as aulas eu pedi desculpas pra os caras mas eles n aceitaram, o q eu faço agr ?

eles perguntam
7 3
elas respondem
anônima
28/04/2022 19h49
Não se pode mudar o passado, mas você tomou a atitude certa depois. Se conscientizar do erro, se arrepender e pedir desculpas é a parte mais difícil.

Talvez, dependendo de como foi o pedido de desculpas, eles não tenham levado a sério. Você pode tentar novamente, preservando a sinceridade e a humildade.
Caso não dê certo, não haverá mais o que fazer especificamente, apenas tratá-los com respeito e seguir em frente fazendo o certo, tendo em mente que esse tipo de "brincadeira" não semeia nada de bom.
anônima
28/04/2022 19h48
Se eles n aceitaram só ignora. Ou continua o bullying o q tu quiser fazer, sla
anônima
28/04/2022 19h59
Continua com o bullying
28/04/2022 19h53
Só a morte fará você se redimir.
28/04/2022 19h59
Se eles não acitarem não tem muito o que fazer só mudar seu comportamento com eles
anônima
28/04/2022 20h05
Obs.
28/04/2022 21h58
Nada. Só fica na sua
eles respondem
28/04/2022 19h55
Você foi um babaca, um bosta...
Se quer mudar, mude.
Só falar é muito fácil...

Praticou isso por anos e acha que vai resolver com uma conversa?

Errou, corrige o erro!
anônimo
28/04/2022 19h57
Foda-se até um dia desse tu tava falando bosta aqui, dizendo que fazia bullying igual o joao bunda mole.
Por mim tu tem que se fuder agora, deixa os guris em paz.
anônimo
28/04/2022 19h42
Bullying com nerd é pago com a própria vida
Decapitação.