Quero me afastar do meu "namorado"...pois ele está se afastando também...Mas ñ quero mais sentir nada por ele mesmo que seja doloroso...
Qual etapa devo começar a aprender a desapegar dele?

elas perguntam
6 5
eles respondem
anônimo
28/04/2022 19h45
Na época eu me afastei da pessoa em tudo, redes sociais, telefone, ficar perto da pessoa, falar com a pessoa e tentei fazer outras que não tinha nada a ver com a situação, no começo foi muito difícil pq qualquer coisa que eu fizesse eu lembrava dela, mas dps de um tempo eu esqueci.
anônimo
28/04/2022 19h46
Pega outro
anônimo
28/04/2022 20h06
Vende ele na Olx haha zueira, e só se afastando mesmo começa a fazer alguns programas sozinha ou com amigas essas coisas.
anônimo
28/04/2022 20h18
começa a trepar com todos e posta no status
28/04/2022 20h22
Diz que se descobriu lésbica do dia para a noite.
anônimo
28/04/2022 21h42
Faso companhia para vc enquanto tu n esquece ele , o que vc acha ? kkk
Respondendo sua pergunta a melhor forma de esquecer e n pensar na pessoa que vc ainda nutre algum sentimento , ocupe a cabeça com coisas que goste , faça novas amizades.
No começo é difícil , mais vc esquece , principalmente se vc tiver pessoas ao seu redor te ajudando , se vc quiser conversar eu to ai de bobeira , sou um ótimo ouvinte.
elas respondem
anônima
28/04/2022 20h06
Pare de sofrer por antecipação.
Esse sofrer sem saber oq tá acontecendo é que tá te matando.
Converse com ele, e tire qq noia da sua cabeça.
Se ele de fato quiser terminar, então terminado está e siga sua vida.
Se preocupa não que a vida te ensina a superar… nunca conheci ninguém que já tenha morrido por ter terminado um relacionamento.
28/04/2022 20h03
Isso não tem fórmula mágica, só o tempo vai levar embora
O tempo sem a pessoa, o tempo adquirindo novas memórias e momentos sem ela, o tempo de vc gastando consigo mesma
Apenas com o tempo vc vai ir esquecendo
Eu tinha uma dependência lascada em uma pessoa e achei que n fosse conseguir esquecer
E eu me submetia a muita coisa por causa da dependência, e agora depois de alguns meses eu to esquecendo a pessoa e tô me sentindo muito melhor
Não dói mais como antes
Se eu consegui vc consegue tbm
Vc tá acostumada com ele, mas o corpo humano se acostuma fácil com as coisas msm q sejam coisas ruins
Então só o tempo vai fazer vc esquecer, vc vai se acostumar ficar sem a pessoa da msm forma q vc se acostumou ficar com ela
anônima
28/04/2022 20h04
Arranja outro que ele vem atrás.
28/04/2022 20h21
A resposta de um milhão de dólares essa.
Começa a fazer as coisas sozinha, sem ele. E a aproveitar esses momentos sozinha.
28/04/2022 20h25
Levei 3 anos pra superar o benedito. Vai na fé

Edit: ou faz macumba q acaba rapidinho