Eu acho muita coisa estranha, distante, ou desconfortável de alguma forma. Tenho medo e sensações estranhas perante coisas que fujam muito do que estou acostumado e da minha rotina conhecida e segura, por assim dizer. Tenho um tipo de medo e sensação estranha de, dentre outros, o sexo em si, tentei transar com alguém do sexo feminino mas não deu certo, e mulheres tbm são estranhas e muito diferentes de nós, você nunca sabe o que esperar, prefiro só conviver com minha mãe mesmo, avó paterna no dia a dia. Claro que se uma mulher der bom dia eu vou falar, mas a questão é a convivência. E eu tenho sentido mais proximidade e atração carnal/sexual por homens e pelo nosso órgão genital. Queria muito experimentar isso, mas tbm tenho medo, medo das doenças, e não gosto de promiscuidade, independente de qualquer coisa. E eu não sou um cara como os outros, que tem interesse em homem mas que se enturma e interage bem com o público feminino, não, eu sou um cara como qualquer outro, ajo como homem, falo como homem e tal. E fico na minha, ngm mais sabe disso. Sou muito reservado e discreto, prefiro assim. Sei lá

eles perguntam
2 1
elas respondem
28/04/2022 20h16
Moço, você parece bem perdido mesmo. Mas não se torture tentando entender ou mudar o que você sente.

Se tem vontade de sair com um homem, faça com que isso aconteça. Se prefere esperar, espere. Você é mais introvertido e isso dificulta na hora de manter relações sociais, mas isso também não é o fim do mundo.
Uma hora você vai conhecer alguém que vai despertar todo o interesse que, talvez, você espera.
anônima
28/04/2022 20h18
Cara, saia do armário e seja feliz.
Hj os tempos são outros…
Tá perdendo dias da sua vida por medo?
Foda-se todo mundo. Sua felicidade em primeiro lugar.
Vc vai querer viver ou só continuar existindo?
eles respondem
anônimo
28/04/2022 20h09
Se sente atração por penis então vc é gay