Que dor ver a pessoa que você gosta cagando e andando pra você. Puts, eu sei que existem dores piores, mas é como enfiar uma faca no coração e ver o sangue jorrando. Tudo fica cinza, triste, sem cor. As pessoas não são nada e você fica dependente da pessoa como uma droga. Até isso passar vai demorar e seu cérebro fica tentando procurar, entender etc. É como ver uma ferida e estar realmente com o corpo cheio de úlceras, buracos, líquidos, pus, podre... Tudo apodrecido por dentro e, eu tenho impressão, que depois só vai restar a carcaça.

Aposto que se eu tivesse gostando de um cara eu teria uma vida mais feliz e menos caótica.

elas perguntam
7 5
eles respondem
anônimo
28/04/2022 20h05
Vai atrás daquele cara, o curalesbica
anônimo
01/05/2022 19h32
Ah para de mimimi e drama, o que mais tem são mulheres homossexuais você só sofre pq quer.
anônimo
28/04/2022 20h04
Mano eu prometo pra vc que estou torcendo muito que sua vida melhore e vc ache uma pessoa que faça vc se sentir completa e sem a necessidade de mais ngm. Só continue melhorando a cada dia que isso vai acontecer Lu
anônimo
28/04/2022 20h15
Nossa quanto drama, problemas e indiferente de gênero ou sexualidade.
anônimo
01/05/2022 19h56
As mulheres são difíceis mesmo, além de serem difíceis de se entender e compreender
01/05/2022 20h24
Não estaria mesmo.
01/05/2022 20h49
Eu me senti assim de certa forma em outras épocas, sentia algo bem especial pela minha melhor amiga de infância e tinha expectativas enormes com ela, pois eu fiz muita coisa com ela que era muito especial para mim. Os trabalhos escolares eu fazia tudo junto com ela, as maiores criações minhas nessa época, eu fiz com a participação dela, eu tinha piadas internas com ela, eu fazia brincadeiras que apenas ela entendia.
Então, de repente, estudamos em turmas diferentes, ela vai para outra escola, e de repente, ela inicia relacionamento com outro garoto. Eu achava que aquilo que fizemos durante uns três ou quatro anos dos nossos 12 anos de vida era igualmente especial para ela, mas pelo visto, ela decidiu me trocar por outra pessoa bem facilmente. Eu nunca mais quis ter interesse nela da mesma forma, mesmo que ela se separasse daquele garoto, e foi como se 1/3 da minha vida, com minhas melhores lembranças de minhas melhores épocas tivessem sido tudo jogado fora, porque ela era muito especial para mim, ela me entendia como ninguém e eu tinha uma conexão até sentimental muito forte com ela, apenas não iniciava um relacionamento porque achava que eu era muito jovem para isso com 11 ou 12 anos.
Depois foram as outras garotas legais que também me davam certa atenção arrumando relacionamento com outros garotos, mesmo que muitas delas me elogiassem pelo bom desempenho nas notas da escola, mas eu ficava pensando porque não me escolhiam e sempre escolhiam outros garotos.
Duas garotas chegaram a mostrar interesse por mim e a me propor relacionamento na época, mas eu não gostava muito do jeito delas, e elas nunca me deram a mesma atenção que as outras garotas por quem eu me interessei, então não deu certo.
Depois do ensino médio, era bem raro aparecer alguma pessoa que se aproximasse para dar atenção e eu vivi períodos de carência bem fortes, pois eu queria muito uma mulher do meu lado, comecei nos primeiros anos de faculdade a tentar encontrar garotas na internet, conversei com
elas respondem
anônima
28/04/2022 20h04
Gostar de homem é pior.
Nix
01/05/2022 19h35
No final todo mundo pensa isso, Luciana. "Se eu fosse assim seria mais fácil". Ata bom. Não é assim que funciona. Sabe como você poderia facilitar as coisas pra você? Terapia. Porque isso sim vai mudar algo em como você se relaciona com as pessoas e sua auto imagem que é toda distorcida.
28/04/2022 20h07
Não acho que tenha a ver com a pessoa e o sexo dela, mas sim com a forma que você reage. Ficar mal assim pela rejeição de alguém que você nem chegou a ter nada não é normal. Precisa procurar ajuda.
28/04/2022 20h05
Gostar de homem é pior.
anônima
28/04/2022 20h06
Eu achava que era melhor até entrar nesse site kkkk.