por2que homens querem uma mulher independente e decidida mas quando a mulher convida para um encontro ou outra coisa, eles se assustam e começam se fazendo de dificeis.

elas perguntam
5 3
eles respondem
28/04/2022 20h09
Nenhum homem faz isso. Ele não tem é interesse.
28/04/2022 20h07
Sou fácil.
anônimo
28/04/2022 20h07
Eu não sei o que quero, nem se é mulher, sei lá
28/04/2022 20h13
Se me convidar para um lugar que tenha pizza, eu topo.
anônimo
28/04/2022 20h27
Homem não liga para cargo e salario de mulher.
O valor da mulher é totalmente baseado na idade e aparência.
Uma mulher com alguns ou com todos esses atributos, vão sair na frente no game da sedução! Não importa papo, não importa caráter... não importa altura

- Cabelo volumoso
- Pele
- unhas
- Seios fartos
- Quadril largo
- Dentes bem cuidados
- feminilidade (feminista é masculinizada)
- Mulher que teve o minimo de parceiros sexuais possível
elas respondem
anônima
28/04/2022 20h11
Todos que eu convidei toparam de boa.
Vai ver eles não estão afim, so isso. Para de problematizar
anônima
28/04/2022 20h39
Pq eles n gostam de compromisso. Muito menos quando nos convidamos eles, se sentem presos, na obrigação de ir