Tenho uma amiga que por vezes ela é meio grossa, algumas vezes relevei e levei no humor, mas já estou sem paciência. Uma vez foi um trabalho que fizemos juntas, mas o professor tinha lançado nota 0 e ela já começou falar mal de mim pra outra pessoa, no fim das contas o professor que tinha lançado nota errada, e mesmo se fosse 0 a culpa não seria apenas minha sendo que o trabalho foi feito por mim e ela. O mais recente foi quando estávamos comprando um ingresso e tive uma complicação,e sem entender primeiro a situação ela já disse que a culpa era minha por falta de atenção. Essa foi a gota d'água, pois ela tende a fazer esse tipo de coisa na frente dos outros, me sinto desconfortável, quando está só nós duas ela me trata bem, mas com os outros por perto ela tende a fazer isso. Penso em me afastar dela

elas perguntam
3 2
eles respondem
28/04/2022 20h13
Se não sente bem eh melhor se afastar mesmo. Mas as vezes a gente tem que ter um pouco de tolerância, pois ninguém eh perfeito e ninguém vai atender 100% das nossas expectativas, isso vale para amizades, parentes e tbm para namorados.
28/04/2022 20h14
Tá tentando crescer pra cima de você na frente dos outros, se afasta mesmo
anônimo
28/04/2022 20h15
Trate ela da mesma forma que ela te trata, se ela te despreza e/ou é grossa com você, aja da mesma forma (antes de eventualmente se afastar)
elas respondem
anônima
28/04/2022 20h58
Amiga? Tá bem longe de ser
anônima
28/04/2022 20h45
Ela que é desagradável mesmo, eu não manteria amizade com alguém assim.