Estamos juntos a 2 anos e meio.. ele nao gosta muito de transar, só encosta a língua na minha buceta na hr do oral, tirei a virgindade dele. Ele nao tem jeito afeminado. Ele tem amizade com um cara que também namora, mas acho a amizade deles bem estranha, eles conversando todos os dias, e quando ele vai lá na casa do amigo (1 vez por mês) ele sempre dorme lá.

elas perguntam
6 6
eles respondem
28/04/2022 20h26
Fique atenta para os seguintes sinais:

1. Ele torce para o Fluminense ou Grêmio
2. Ele escuta k-pop
3. Toma danone com colher.
4. Banho com a sandália no pé
5. Assite o filme rei leão
6. Entra na piscina pela escadinha

Se ele fizer 3 pontos nesse teste ele eh gay.
28/04/2022 20h20
Você namora a dois anos e não consegui saber se o seu namorado é gay?
anônimo
28/04/2022 20h20
Ele tá pegando o amigo dele, aí dps na sua vez ele já tá cansado.
28/04/2022 20h21
Na dúvida, é gay.
28/04/2022 20h25
Senta na boca dele e fala "chupa essa porra".
anônimo
28/04/2022 20h53
Nem você que namora há dois anos sabe...
elas respondem
anônima
28/04/2022 20h51
Isso me deu um dejavu.

Mas no seu caso não tem tantos indícios, nem todo homem hetero gosta de sexo oral.
28/04/2022 20h26
Será que você é cheirosa?
28/04/2022 20h19
Homem hétero que não faz sexo oral na namorada é o que mais tem, dormir no amigo é normal. Acho que não é gay não, transar menos acontece com esse tempo todo de relacionamento..
anônima
28/04/2022 20h22
Amizade com outro cara não é indício de nada.
Não curtir sexo oral tb não é. Muito homem tem nojinho.
Eu gosto muito de sexo, então pra eu namorar alguém, o sexo precisa ser 10x10.
Se não tá satisfeita, converse com ele. Já falou como gosta de ser chupada?
Eu curto muito sexo, pra namorar comigo o cara tb tem que gostar muito.
28/04/2022 20h44
O amigo mora longe? Para ter a necessidade de pernoitar lá exatamente uma vez por mês? Que estranho!
Sobre não gostar de transar, ele pode ser um pouco assexuado, pessoas com pouco ou nenhum interesse em sexo. Mas já perguntou a ele sobre isso?