Cada vez mais mulheres vem conseguindo espaços de poder e empregos bem remunerados. Já os homens cada vez mais vem ocupando trabalhos braçais, mal remunerados e que exigem esforço físico. Será que as mulheres iriam fazer a mesma coisa que os nossos homens antepassados fizeram com elas? Ou elas iriam ter senso e a sociedade finalmente seria igualitária?

eles perguntam
0 4
eles respondem
28/04/2022 20h39
A tendência é homem acabar tendo mais liberdade também com o avanço das causas, então teria menos trabalho infantil masculino e esse tipo de coisa. Mas tem estimativa que isso levaria mais de 100 anos pra acontecer dependendo do país
28/04/2022 21h17
Cara na Europa já é visível os homens desinteressados em estudar. Você vê cada vez mais mulheres se interessando por ciência, tecnologia, estudos etc.
Os homens somente se ocupando em políticas e causas de interesse sem futuro algum.
Creio que algum momento esse jogo vai virar, e teremos mulheres em posições de comando certeiro
anônimo
28/04/2022 20h38
Tomara que sim. Elas saem pra trabalhar e eu fico em casa lavando a louça e assistindo tv u.u
28/04/2022 20h41
Creio que não,tem muitos homens ainda em cargos altos assim.
E esse tipo de coisa demora acontecer