"ain, só quero homem que tem ambição pra crescer junto"

Mas elas mesmo só querem trabalho leve e que paga mais mesmo.
Fazem até uniesquina pra ostentar um diploma de merda, até se prostituem pra pagar merda defaculdade...tá foda voces
Não querem namorar pedreiro, só querem cara com profissão boa, e ainda dizem q gostam q o cara seja trabalhador, onde eu trabalho só tem mulher preguiçosa q reclama da vida, da impressão q querem q o dinheiro caia do céu e q sejam ricas pra depois ficarem se achando prós outros... Eh isso q me dá impressão hoje em dia.

eles perguntam
6 7
elas respondem
anônima
28/04/2022 21h15
Feminismo de internet não é a mesma coisa do feminismo que as mulheres precisam. Esse mimimi da net é so ignorar, nenhuma delas levanta um dedo para ajudar uma mulher que precisa de verdade.
28/04/2022 21h10
Não que tipo de mulher conhece...eu conheço várias que trabalham muito e conquistam suas coisas e querem um cara a altura
anônima
28/04/2022 21h14
Sai daí, Alex fedido.
anônima
28/04/2022 21h12
Vai fazer algo útil da vida.
anônima
28/04/2022 21h12
Não. Vcs homens q smp sao folgados, em todos os aspectos
anônima
28/04/2022 21h33
Vc tá dizendo isso porque é pobre e nenhuma mulher te quer.
Tá cheio de mulher ficando com pé rapado por aí, e tá cheio de mulher que trabalha que nem condenada pra ganhar uma mixaria.
eles respondem
anônimo
28/04/2022 21h11
Não, sempre existiu mulher folgada e homem folgado mesmo. Mas acho que o feminismo agora é piada de invetar palavrinha tipo gaslighting, pqp como se mulher tmb não fizesse isso com homem.
anônimo
28/04/2022 21h10
Ele trouxe a tona o caráter e hipocrisia de algumas mulheres
anônimo
28/04/2022 21h11
Feministos e feministas vão te matar!
anônimo
28/04/2022 21h31
Sim. Um exemplo é minha mãe.
Ela agora tá na cozinha lavando a louça da janta, depois vai olhar o celular e descansar por 5 minutos antes de estender as roupas e passar as que recolher.
Depois descansa mais 5 minutos e só então vai fazer minha cama e preparar o meu achocolatado, aí volta a ficar 5 minutos no celular.
Acorda 5 da manhã e fica mais 5 minutos no celular, depois prepara a marmita dela e do papai e meu almoço, aí volta a fica 5 minutos no celular, só depois prepara meu café da manhã, arruma minhas coisas da escola e roupa. Volta novamente a ficar 5 minutos no celular e a folgada só sai para o trabalho as 6hs da manhã, nem faz hora extra, só 8 hs por dia. Meu pai trabalha 10hs.
Se não fosse o feminismo, ela não seria tão folgada de ficar no celular, nem faria essa mísera jornada de 8 hs.
Temos que acabar com isso.
Força guerreiros!
anônimo
28/04/2022 21h21
Não,quanto mais sucesso uma mulher tem,mais exigente ela sera,com ou sem feminismo.

Mulheres são maioria nas federais.
As mulheres querem homens no msm nivel intelectual(elas não fazem faculdade atoa).

E não generalize as mulheres do seu trabalho para todo o resto.
anônimo
28/04/2022 21h12
sim muito, tem que acaba com essa palhaçada tem q botar medo de novo pra essas merda, todas essa mulher q é bravinha respondona tem q apanha uma surra ate quebra alguns ossos
28/04/2022 21h48
Talvez seja só o pau dos anti- feministas que afinou! Ou amoleceu.