Falo sério. Não dá para forçar nem adianta tomar drogas/medicamentos para isso. Faça o seguinte:
Coloque um tênis confortável, saia sozinha da sua casa uma tarde ou uma noite, tranque a porta e comece a caminhar à vontade pelas ruas de seu bairro, sem hora para retornar. Procure observar, devagar, as pessoas ao seu redor, olhe para os seus rostos, sem vergonha. Pergunte-se o que elas estão fazendo, as suas angústias, suas preocupações, procure imaginar suas tristezas e seus contentamentos. Se você ver alguma pessoa com alguma aparente dificuldade, pare e pergunte se você pode auxiliá-la em alguma coisa - como ajudar um Sr. idoso a atravessar uma rua fazendo ele segurar em você para o apoio, ou ajudar uma Sra. a carregar as suas sacolas de supermercado até em casa.
Quando você regressar para casa, você vai perceber que a vida é curta. Que todos, indistintamente, querem ser felizes e tentam ser, cada qual a seu modo, sua maneira. E aí, o seu impulso sexual sempre fica mais latente quando você sente muita vontade de viver.
Marque uma consulta com um endocrinologista e faça os exames hormonais que ele te passar.
Pode ser uma penca de fatores, como: estresse, falta de sono, problemas hormonais, falta de exercícios físicos, má alimentação, problemas psicológicos, excesso de masturbação...
Tente praticar algum esporte, melhorar a alimentação e dormir entre 7h e 8h por dia. Se não melhorar, só médico, mesmo!