quem for virgem não comenta nada ai so fica olhando pra pega as dica

eles perguntam
2 5
elas respondem
anônima
28/04/2022 21h41
Acho bom vcs se preocuparem com isso. Homem que goza rápido demais é muito ruim.
anônima
28/04/2022 21h41
Obs.
eles respondem
anônimo
28/04/2022 21h44
Só consigo chegar a 2h de penetração na segunda vez, eu sempre penso em coisa aleatórias durante o ato, isso me ajuda, o chato que o pau perde a sensibilidade depois de 1h, ai não da tanto prazer.
28/04/2022 21h45
Os 3 -5 primeiros minutos de penetração não faz muitos movimentos rápidos. Depois desse tempo a frequência cardíaca diminuiu, a sensibilidade do pênis com a parede vaginal foi normaliza.

Os 5 primeiros minutos são decisivos pra uma transa rápida ou não. Se vc for esperto, n comece a transa com ela dominando, faça bastante brincadeiras e n exagere na velocidade até que vc sinta que está calmo e pronto.

A partir desse tempo, espera-se que vc vai conseguir controlar tudo e não vai se frustrar. Foi dessa forma que eu aprendi e funciona muito bem. Desde que passei a ter esses cuidados eu nunca acabei me frustrando por uma transa ser rápida.
anônimo
28/04/2022 21h46
Não tem jeito.
28/04/2022 21h47
Experiência, controlar ansiedade, deixar posições mais propícias pro final. Usar capa ajuda no início. Pensar na morte da bezerra
Muitos recursos desses podem te ajudar
28/04/2022 21h48
Pra mim só ir alternando já funciona de boa, ficar direto na penetração acho burrice