Frase encontrada na parede da cela de um prisioneiro judeu num campo de concentração.oque acha dessa frase?

eles perguntam
13 20
elas respondem
anônima
28/04/2022 22h05
Deus cochilou demais na Segunda Guerra
28/04/2022 23h40
Que Deus não poupou o próprio filho dele de um sofrimento inimaginável, quem dirá o resto de nós, meros mortais. Ninguém tá livre de sofrer só por existir um Deus, a gente tá livre é do sofrimento eterno. Ele não tem nenhum compromisso com nossa carne e sim com nosso espírito.

Às vezes acaba intercedendo ao nosso favor e ajudando em situações da nossa vida, mas um milagre deixaria de ser milagre caso acontecesse o tempo todo e com todo mundo. É injusto? Não sei. Mas pra quem acredita no Deus cristão, é assim que funciona.
27/07/2022 22h11
Sem comentários
anônima
29/04/2022 06h29
Justo.
O holocausto foi uma catástrofe sem tamanho e com toda certeza Deus entende o tamanho do sofrimento de quem escreveu essa frase.
28/04/2022 23h41
Prefiro n comentar. N vale a pena
24/05/2022 20h07
Sou incapaz de comentar.
anônima
22/05/2022 22h12
Não é com Deus e nem com os lideres mundiais...estou chateada com a humanidade ou vocês acham que isto seria possível se não houvesse um apoio em massa?
29/04/2022 00h43
Pesado demais...
anônima
28/04/2022 21h56
A gente que tem que pedir perdão pelas nossas falhas
anônima
22/05/2022 22h06
Concordo plenamente
Deus invisível que não vê nada
anônima
22/05/2022 22h38
Esse vai pro inferno rapidinho, se Deus deixou aquilo acontecer, acha que vai se preocupar em trazer essa gente pro céu?
anônima
22/05/2022 22h57
Quem é o judeu na fila do pão
anônima
22/05/2022 22h56
n acredito em deus ,mas aqls pessoas acreditavam e era por causa da religião delas q elas estavam la.O ser humano errou feio na 2 guerra, mas se um deus existisse pq ele n fez nada?tipo milhões de pessoas morreram
eles respondem
anônimo
29/04/2022 00h46
Nossa essa frase é pesada em? se eu não me engano esse homem foi preso injustamente não foi?
anônimo
28/04/2022 21h57
Acho nada
anônimo
28/04/2022 21h54
As pessoas só lembram de Deus quando precisam, pq o resto do tempo fazem o diabo feliz.
28/04/2022 22h04
Se existe um deus, então vou enche-lo de porrada
anônimo
28/04/2022 21h58
Válida
22/05/2022 21h42
Se Deus existe, ele é um sádico. Afinal, não fez nada.
28/04/2022 23h42
Fui eu que escrevi.
anônimo
24/05/2022 20h01
Um judeu de pouca fé, Nero também perseguiu judeus e cristão e mesmo assim a fé das pessoas só aumentaram.
Aliás se aqueles tivesse desistido provavelmente o ocidente seria laico hoje em dia.
anônimo
28/04/2022 21h53
Pelo que eu li, não encontrei nada que Deus é Obrigado a fazer alguma coisa.
anônimo
29/04/2022 03h42
Deus só ajuda quem o segue verdadeiramente e quem ele quer. N adianta vc ver alguém sofrendo e vir falar de Deus sendo q a pessoa nem segue Deus.
anônimo
24/05/2022 20h06
Deus é bom.
29/04/2022 02h21
O fato é que as pessoas só se lembram de Deus quando estão na pior. Quando estão de boa, querem só curtição e sacanagem huahua...

Terceirizar culpa, tão típico do ser humano.
27/07/2022 22h19
Por situações como essa que eu tenho certeza de que o tal Deus, da forma que é mencionando repetidamente naquele livro de ficção famoso, não existe.
anônimo
24/05/2022 19h58
Tá bom.
anônimo
22/05/2022 22h36
Eu entendo ele
anônimo
22/05/2022 22h36
acho que o prisioneiro acordou pra vida e viu que é simples saber que não existe nenhuma autoridade suprema que nos salve dos maus
22/05/2022 22h19
Eu sou o meu Deus, não acredito que exista um ser supremo que observa a saga e o drama da humanidade assolada pela angustia, insegurança, desespero, dor, doença e morte e "Ele" não faz nada, nunca está presente...mas...em dados momentos da vida, chego a imaginar que o destino de nossos caminhos, de algum modo, tem interferência externa, processos quânticos, deuses, anjos, demônios, alienígenas, sei lá o que mais... penso,...o que faz uma Analista de RH na escolher numa entrevista de emprego, será se alguma coisa sopra no ouvido dela para me escolher ou se algum processo quântico determina essa tomada de decisão, não acredito em pecado, perdão, não vejo diferença do bem e do mal, para mim, são apenas definições dos ditames morais e éticos sociais de controle do comportamento humano, pergunto...é errado andar pelado na rua..?... uma vaca caga, anda pelada e pratica coito em frente dos demais da manada e não é punida pelas demais, pelos deuses...
anônimo
22/05/2022 21h41
“Cristão, por favor me responda: você serve a Deus porque o ama, ou porque você tem medo de ir pro inferno?
Inferno esse que o seu próprio Deus criou?” ~ Alguém.

Tenho o pensamento de que Deus é justiça, mas Ele não é muito justo. De que Ele é todo poderoso, mas não é de todo bom.